7.6.18

Lindos Vestidos em Chiffon na Dresslily

Olá minhas lindezas, tudo bom com vocês? A dica de hoje é para você que ama vestidinho soltinho e com tecidos leve e não sabe onde encontrar, vou dar a dica de um site super bacana que tem precinhos maravilhosos e entrega em todo o Brasil, estou falando da DRESSLILY.



Dresslily é uma loja internacional de moda online, cheio de novidades em roupas e acessórios. O que eu mais acho bacana das lojas chinesas, é que elas possuem uma diversidade em produtos, e coisas que raramente encontramos por aqui no Brasil.


Fiquei encantada com os modelos de vestidos em Chiffon, tem vários modelos lindos como vocês podem ver nas fotos, sem falar nos preços maravilhoso, tem vestido longo e curto com estampas e lisos, e alguns com detalhes e acabamentos que você só encontra na DRESSLILY.



Como vocês podem ver tem peças por menos de $10 dólares, não tem mais desculpas para não se vestir bem e estar sempre estilosa. Estou aqui namorando vários looks, e esses modelitos são tão românticos que fica lindo para usar nos dia dos namorados também. Estou paixonadaaaa gente.

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, não deixe de visitar o site AQUI.

Beijos da Cáh.

3 comentários:

  1. Oh que tem modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review Creme Corporal?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Achei o último vestido a minha cara Cáh.
    Lindo e eu adoro a loja.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Quantos vestidos lindos,amei a seleção!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir