9.7.18

Testei Sérum Gotas de Encantamento da Ruby Rose

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Hoje eu trago para vocês a resenha completa do Sérum Gotas de Encantamento da Ruby Rose, esse sérum é indicado para peles oleosas já que ele promete regular a oleosidade, e é indicado usar durante o dia. 



❤ O que diz a marca: O Sérum Facial Regulador de Oleosidade da Ruby Rose foi produzido especialmente para peles oleosas e que precisam de um cuidado diferenciado, juntamente com sua fórmula reguladora de oleosidade o Sérum se adapta muito bem a todos os tipos de pele, além de ajudar na fixação da maquiagem ele pode ser usado diariamente. O resultado é uma pele saudável, hidratada e livre de oleosidade. Possui textura aquosa e não gordurosa. 


Elaborado com ácido hialurônico, biotina, provitamina B5, ceramidas e fito extratos revitalizantes compostos de broto de bambu, shitake, ginseng, ginkgo biloba, aveia e germe de trigo, componentes que renovam e restabelecem os níveis de água da pele ao longo do dia, estimula o fortalecimento de sua barreira natural. Livre de óleo mineral, parabenos e corantes

❤ Benefícios do Sérum Facial Regulador de Oleosidade:

✔ Controle da oleosidade da pele
✔ Testado dermatologicamente
✔ Textura Aquosa e não gordurosa
✔ Livre de óleo mineral, parabenos e corantes
✔ Aplicador prático e delicado
✔ Fácil absorção
✔ Reduz a produção de sebo
✔ Desenvolvido para todos os tipos de pele.




❤ Minha Opinião: Vou começar falando da embalagem, o produto vem em uma caixinha com algumas informações sobre o produto e dentro vem mais um papel, tipo bula de remédio com os ativos e suas funções, achei isso super bacana, pois explica o que cada ativo faz na pele, o sérum vem em um vidrinho de 30 ml e com conta gotas.
O sérum possui textura aquosa, e é levemente rosado, possui um cheirinho super gostoso e docinho, mais assim que aplicado na pele o cheiro vai sumindo. A aplicação é super tranquila, é só colocar algumas gotinhas e espelhar com o dedos em movimentos circulares, a pele absorve super rápido, deixando a pele sequinha, como eu tenho bastante poros eu sinto que a pele fica mais uniforme quando aplicado o sérum, é como se ele realmente prepara se a pele para receber a maquiagem.





 No Geral


 Cheiro: 5/5
 Efeito: 5/5
 Custo Benefício: 5/5
 Embalagem: 5/5


 Nota 5: Resumão: O cheirinho é super gostoso docinho mais suave, achei o efeito controle de oleosidade muito bom, fico com a pele sequinha por mais tempo, achei também que os poros ficam bem fechadinho, dando uma uniformizada na pele, a embalagem é simples mais prática funciona super bem para esse tipo de produto. Achei o custo benefício bem bacana, mais queria ressaltar uma coisa, segundo um site que verifica os ingredientes dos produtos existe alguns componentes na formula do sérum que possui gral 7 que é bem, e pode causar alergia e outros problemas a longo prazo. Estou usando a 20 dias mais ou menos e sinto a minha pele bem boa, mais é importante ficar de olho.

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado.

Beijos da Cáh.

4 comentários:

  1. This looks nice
    https://www.melodyjacob.com/2018/07/what-to-wear-to-wedding.html

    ResponderExcluir
  2. Confesso que esse produto nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse serum e vou te confessar uma coisa.
    fiquei encantada o quanto ele é bom.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  4. Não entendi essa parte de que pode causar alergias. Que componente é esse?

    ResponderExcluir