1.8.18

Pó Brozeador e Iluminador da Ruby Rose

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de iluminador, porque todo brilho do mundo é pouco.... eu to numa fase totalmente apaixonada por iluminador e hoje vou falar de mais um. Esse iluminador Bronzeador foi o primeiro lançado pela Ruby Rose e claro foi um sucesso total... e eu demorei muito mais encontrei esse lindo para comprar. E hoje vou falar tudo para vocês.



  O que diz a marca: Com o Novo Pó Bronzeador Rose Gold, você terá uma maquiagem bronzeada ou iluminada, o produto é ideal para realçar a beleza do seu rosto e harmonizar a maquiagem por completo.

  Modo de Uso: Após a finalização da maquiagem aplique o Pó Bronzeador 7213 3 Rose Gold nos pontos que deseja destacar, como por exemplo, queixo, nariz, maças do rosto, testa entre outros. O produto também pode ter um outro tipo de efeito que é o de afinar o rosto, e pode ser aplicado nesses mesmos pontos até você obter o resultado desejado.

  Preço: R$ 14,98.



  Minha Opinião: Vou começar falando da embalagem, que é bem simples, mais compacta e bem resistente, outra coisa que gostei muito é por ter a tampa transparente é super fácil de ver a cor. Esse Iluminador é estilo BAKED (…As makes baked são chamadas assim porque são assadas (“baked” do inglês para o português quer dizer “assado”) no forno. Isso mesmo, você não leu errado! Elas são ASSADAS durante o processo de fabricação. Uma das principais características desse tipo de sombra é o formato arredondadinho, boleado. A maior parte também tem um aspecto marmorizado. São extremamente brilhantes e você tanto pode usar o pincel seco para intensificar o brilho, ou pincel molhado para aumentar a pigmentação.
Essa tonalidade é a cara do verão, aquele iluminado/bronzeado maravilhoso! Possui um fundo bronze claro com partículas douradas, deve ficar perfeito em peles de tonalidade média.



 No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
 Preço: 5/5
 Apresentação: 5/5

 Nota: 5 - Difícil dar outra nota para os produtos da Ruby Rose, acho que nunca testei nada que não gostei, primeiro que a qualidade é ótima e segundo o preço é um dos melhores do mercado. Amei a textura bem macia a pigmentação é ótima fica lindo em pele morena clara, a fixação também é muito boa, não senti que perde o brilho, o preço é maravilhoso e a embalagem é simples mais compre bem a função.


Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, me conta se já testou esse ou outros produtos da marca e o que achou.

Beijos da Cáh.

2 comentários:

  1. Confesso que não conhecia esse pó mas tem mesmo uma cor bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtinhos da marca. Este ainda não conhecia, mas a cor é realmente muito bonita!


    Beijos!
    - Conheça meu blog:

    Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir