9.1.19

Resenha Pó Iluminador Miss Lary

 Olá meus amores, olá 2019, tudo bem? Por aqui temos muita animação para movimentar esse blog em 2019. Incluindo voltar a postar de segunda á sexta. Então se preparem para muito conteúdo. E hoje eu vou falar sobre uma marca novinha mais que esta chegando com tudo. Miss Lary, ano passado a marca lançou vários produtinhos e esteve presente na Beauty Fair, lá eu conheci um pouco mais sobre a marca e os produtos e ganhei um presskit muito fofo, nele veio esse Iluminador em Pó. E hoje eu vou conta tudinho sobre ele.



❤ O que diz a marca: "Iluminador em pó com partículas de brilho mais acentuadas para dar todo o destaque e glamour que a sua maquiagem merece. O Pó Iluminador Miss Lary pode ser usado em todos os tons de pele para realçar e dar mais vida à sua maquiagem".

❤ Disponível: Cor 01, Cor 02.

❤ Preço: R$ 11,90



❤ Minha Opinião: Vou começar falando da embalagem que é bem simples, com tampa transparente e compacta. O meu Pó Iluminador é na cor 02, ele é dourado com um fundinho de cor, não é só brilho por esse motivo é indicado para pele morena e negra, nas branquinhas vai ficar estranho, já a cor 01 é mais clarinho e fica lindo para peles claras. Uma coisa que achei incrível nesse Iluminador é que ele é do tipo que quanto mais você espalha mais ele brilha, na foto a baixo você consegue ver bem, quando você pega não brilha muito, mais quando espalhado ele brilha super, e quando mais espelhar com o pincel mais ele brilha. Achei lindo o efeito molhado que ele proporciona, achei a duração e fixação muito boa também.




❤ No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5

 Nota: 5 - Esse Iluminador é realmente lindo. A pigmentação é excelente a fixação é ótima o preço é super amigo e a embalagem é compacta e simples. Sinceramente não encontrei nenhum ponto negativo. O único ponto é que ela fica mais bonita em pele morena e negra.

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado.

Beijos da Cáh.

3 comentários:

  1. Que lindo.
    ele é beeem iluminado.
    beijos<3

    http://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que esse produto não conhecia, mas a cor é mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi Cah,tudo bem?
    Que lindo esse iluminador e por um preço bem bacana. Adorei!
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir