16.1.19

Resenha Primer Mágico Unicórnio Divamor

 Olá meus amores, tudo bem?, Hoje a dica é de um produtinho que pode ser usado como tratamento ou primer pré maquiagem, vou contar tudo sobre o Primer Mágico Unicórnio da Divamor.


❤ O que diz a marca: O Primer Mágico de Unicórnio pode ser usado para potencializar seu hidratante diário ou como primer antes da maquiagem. Sua fórmula à base de água (não oleosa) tem rápida absorção.

Contém extratos naturais (Papaya + Oliva + Açaí + Hortelã + Pitanga) ricos em antioxidantes e vitamina C com duplo benefício: ajuda na proteção da pele contra radicais livres e também promovem hidratação intensa.

O resultado é uma pele nutrida e iluminada!

❤ Preço: R$ 21,00 reais em média.


❤ Minha Opinião: Vou começar falando da embalagem, o produto vem em uma caixinha rosa com várias informações sobre o produto, o que eu amei. Já o produto vem em um vidrinho com conta gotas, acho super bacana essa embalagem pois é prática de aplicar. 
O bacana desse produto, é que ele não possui óleo, o que é ótimo para as peles oleosas, ele possui textura mais grossinha quase um gel espelha super bem e fica sequinho, o líquido possui gliter prata mais não interfere em nada na maquiagem. Acho ele um primer ok, deixa a pele macia para receber a base, já o cheirinho é suave e não chega a incomodar. Na caixinha tem várias informações sobre os componentes do produto que foi o que me fez comprar já que contém vitamina C e muitos outros ativos interessantes. Confesso que usei por 15 dias todas as noites antes de dormir e não senti nenhum benefício para a pele, seria o caso de usar por mais tempo. Mais para hidratar a pele e usar como primer antes da base achei super bacana.





 No Geral

 Cheiro: 5/5
 Efeito: 5/5
 Custo Benefício: 5/5
 Embalagem: 5/5

 Nota 5: O cheirinho é suave e não chega a incomodar, o efeito dele na pele é discreto, mais sinto a pele mais macia para receber a base, como hidratante eu acho bacana a formula que possui ativos bem interessantes e não possui óleo, o preço é bem acessível e a embalagem é prática e bonita. 

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, não esquece de deixar um comentário e me conta se já usou esse ou outros produtos da marca.

Beijos da Cáh.

7 comentários:

  1. Esse produto para mim é mesmo novidade não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Cah,tudo bem?
    O produto já tem o nome certo,mágico! Fiquei muito tentada a comprar,parece ser muito bom.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha Cáh.
    beijoss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  4. Great post dear! Have a wonderful day!
    xoxo
    Dilek...

    ResponderExcluir
  5. Lo conozco! Es fantástico!!!
    Gracias por compartir.

    ResponderExcluir
  6. Mi madre usa este producto y lo recomienda a todas sus amigas. Jajajaj Habrá que probarlo

    ResponderExcluir
  7. Las cremas naturales se han puesto de moda y su calidad cada vez están más en armonía con la naturaleza con los productos reciclables.

    ResponderExcluir