15.1.19

Shampoo e Condicionador Vitay Linda e Radiante.

Olá meus amores, tudo bom com vocês? hoje temos mais um post super bacana, quem estava com saudades de resenhas de produtos de cuidados com os cabelos? Eu estava morrendo de saudade, e para começar o ano com muita energia, vou falar tudo sobre a linha Vitay Novex Linda e Radiante da Embelleze.


❤  O que diz a marca: Ela veio ao mundo para brilhar. Forte como o sol, exuberante como a lua. Exala vitalidade e se lança em cada momento com um sorriso estampado no rosto. Sua força resplandece, pois sabe que está Linda e Radiante.
❤ Indicado para todos os tipos de cabelos.
❤  Hidrata, lava, nutre, condiciona e deixa os cabelos macios e revitalizados.
❤  Quando unimos o extrato de girassol com ginseng o resultado são cabelos macios e revitalizados.


❤  Minha Opinião: Vou começar falando da embalagem, que está linda e super alegre, a linha possui outros kits com shampoo e condicionador e todos possuem nomes lindos e embalagens divertidas, eu amei. Outra coisa que chamou super a atenção foi o preço, gente o preço médio desse kit é de apenas R$ 15,00 reais, ou seja super acessível, eu amei. Agora vamos falar dos produtos em si.
SHAMPOO: Achei o cheirinho maravilhoso, é perolado e limpa super bem os fios, sem ressecar, faz bastante espuma e o cheirinho traz alegria na hora. É o tipo de shampoo que limpa e hidrata os fios ao mesmo tempo.
CONDICIONADOR: Esse é cremoso e branquinho, possui o mesmo cheiro maravilhoso do shampoo, e assim que aplicado já sinto os fios desmaiar, uma coisa que tenho que falar é o brilho e maciez que deixa os fios. Simplesmente estou amando.



Nessa imagem vocês podem ver bem a textura do shampoo e condicionador.


Resultado nos fios, após usar o shampoo e condicionador.



❤ No Geral

 Cheiro: 5/5
 Macies: 5/5
 Brilho: 5/5
 Custo Benefício: 5/5
✔ Embalagem: 5/5

❤ Nota Final - 5 - Nota máxima meus amores, não encontrei nenhum ponto negativo nos produtos, comprem direitinho o que prometem, deixam os fios super cheirosos, macio, com muito brilho, possui um ótimo custo benefício e a embalagem é muito boa e prática. Simplesmente usando muito e amando.

Para conhecer mais sobre os produtos visite o site: https://www.embelleze.com/

Bom agora eu quero saber de vocês, já conhecem a marca? Já usaram esse ou algum outro produto? O que acharam? Qual o produto para cabelo que você não abrem mão? Vamos compartilhar nossas experiências.

Beijos da Cáh.


Um comentário:

  1. Oh que esse conjunto não conhecia, mas é das marcas que mais adoro

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir