25.3.19

Resenha Completa Base Ultra Matte da Eudora

Olá meus amores, tudo bem? Hoje é dia de resenha no blog, e como vocês estavam com saudade vamos de resenha de base, sim eu sei que vocês adoram e eu também. Hoje vamos falar sobre a Base Ultra Matte da Eudora.


♡ O que diz a marca: A Base Líquida Ultra Matte tem cobertura média, não marca os poros e possui longa duração com resistência a água e ao suor.
Uma base líquida com fórmula leve e fluida que tem efeito ultra matte para deixar a pele sequinha ao longo do dia, sem craquelar ou ressecar.
♡ Modo de Uso: Agite antes de usar. Aplique uma pequena quantidade de produto na ponta dos dedos, esponja ou pincel e espalhe pelo rosto.

♡ Contém: 30 ml

♡ Preço: R$ 35,99



♡ Minha Opinião: Então vamos começar falando sobre a embalagem, o produto vem em uma caixinha  com nome e informações sobre o produto (esqueci de fotografar), a sua embalagem é de bisnaga, bem simples mais bonita, preta com uma parte transparente que ajuda a identificar a cor da base, falando em cor o produto está disponível em 8 tonalidades, a minha cor é BEGE 2.
A fórmula promete ser leve e não craquelar e ter cobertura média, e é realmente isso que achei, ela é bem fluída e fácil de aplicar, espelha super bem e rende bastante, não acumula nos poros e nas linhas finas, achei a cobertura perfeita média que cobre bem as imperfeições, apesar de ser bem matte como promete achei de deixa a pele com uma aparência bonita, já fui até treinar com de base e ela resistiu super bem ao suor, segura bastante a oleosidade, e a fixação também é muito boa.





♡ No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5


 Nota: 5  - Nota máxima, 5 estrelas, não encontrei nenhum ponto negativo. No geral é uma base excelente a Durabilidade foi um ponto super positivo, durou horas na pele, sem deixar oleosa, o que é muito bom, cobertura média, fácil de aplicar, o preço é bem dentro da média das bases nacionais. Textura excelente, fácil de aplicar, é possível construir camadas. Estou usando todos os dias e gostando muito!. 

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, se gostou não esquece de comenta e me dizer o que achou, já testou essa base? Me conta aqui a sua opinião! Vamos compartilhar nossas experiências.

Beijos da Cáh.

Um comentário:

  1. Loved the review, you look beautiful even without makeup
    https://www.stylebasket.in/

    ResponderExcluir