16.4.19

Resenha Glow Kit da Luisance

Olá meus amores, tudo bem? Olha só o que eu preparei para vocês hoje, resenha completa da Paleta de Iluminadores Glow Kit da Luisance, esse paletinha é maravilhosa e já virou uma das queridinhas do momento, então vem conferir a resenha completa.




O que diz a marca: Incrível paletinha com 4 tons de iluminador em pó que proporciona aquele glow especial na maquiagem. Sem contar na embalagem que é um charme só!

Preço Médio: R$ 24,00.



Minha Opinião:  Vou começar falando sobre a embalagem que é um verdadeiro luxo, pra um produto super acessível, ele vem com uma capinha protetora de papel na mesma arte da paleta, a paleta é cartonada bem robusta, com um design lindo, vem com espelho em um tamanho ótimo e com 4 cores de iluminadores. Esse iluminador tem uma textura maravilhosa, parece até um creme de tão aveludada e gostosa de aplicar, mais é em pó mesmo, ele tem um brilho incrível como vocês podem ver mais a baixo, e a pigmentação é sem igual, e apesar de ter essa textura aveludada não marca. A paletinha possui 4 cores de iluminadores, um tom perola mais claro, um tom rosado, um tom mais rose gold e outro mais bronze, atendendo vários tons de pele, além de poder combinar tons, eu gosto de combinar os dois tons de cima da paletinha e fica lindo.



Como falei os tons são incríveis,  e olha esse brilho, como não se apaixonar? Simplesmente incrível. 


Na pele o resultado é esse, um glow simplesmente perfeito, o que falar? Só sei admirar, já ia esquecendo de falar sobre a durabilidade, mais essa paletinha foi aquela surpresa boa até mesmo nesse ponto, a durabilidade dela é excelente já usei mesmo para ir em eventos e ela se comportou super bem. 



❤ No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5

 Nota: 5 - Essa paletinha é realmente um luxo, é brilho que você quer? Então toma. A pigmentação é excelente a fixação é ótima, o preço é super amigo e a embalagem é super robusta, com designer é lindo. Sinceramente não encontrei nenhum ponto negativo, ótima seleção de cores e preço maravigold.

Bom meus amores essa foi a minha dica de hoje, espero muito que você tenha gostado, não esquece de deixar um comentário bem lindo e me fala quais produtinhos vocês querem resenha. Há aproveita e compartilha o post com uma amiga.

Beijos da Cáh.

2 comentários:

  1. Não tinha visto sobre essa paleta ainda.
    adorei.
    Beijos <3
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas e tem um brilho incrível.
    Gostei.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir