30.5.19

Resenha Base Miss Lary

Olá meus amores, tudo bem? Hoje é dia de falar de maquiagem, que é um dos meus grandes amores, e de vocês também. Vou contar tudo sobre uma das minhas bases favoritas, a Base Matte da Miss Lary.



Informações Sobre o Produto

A Base Líquida Matte da Miss Lary possui excelente cobertura, não é oleosa e sua textura matte deixa a pele super sequinha, mas sem craquelar. Possui ação hidratante e ótima fixação na pele.

Preço Médio: R$ 13,90.

Contém: 30 g


Minha Opinião

Quando conheci a base pessoalmente na Beauty Fair do ano passado, eu fiquei simplesmente louca desejando essa belezinha, a cobertura parecia mara, um reboco de qualidade que amamos e já queria testar. Confesso que não encontrei nenhuma loja vendendo aqui na cidade e acabei comprando pela internet, quando chegou foi só amor, ela possui embalem de  plástico e em bisnaga, simples mais funcional. Sua textura é bem cremosa e firme, espalha rápido é fácil de aplicar e não possui cheiro. A cobertura dela é excelente, cobre muito as imperfeições da pele, não transfere, e seca razoavelmente rápido, mais é possível aplicar em toda pele, sem muita presa. Ela fica bem matte na pele, e segura a oleosidade por bastante tempo. Pela a textura e acabamento eu não indicaria para pele mais madura, pois pode marcar. Minha cor é a 03.




Metade com base e metade sem base.



 No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5


❤ Nota: 5 - Não encontrei nenhum ponto negativo! No geral é uma base excelente a Durabilidade foi um ponto super positivo, durou horas na pele, sem deixar oleosa, o que é muito bom, cobertura perfeita, fácil de aplicar, o preço é ótimo. Textura excelente, é possível construir camadas com ela. Estou usando todos os dias e gostando muito!. 

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, se gostou não esquece de comenta e me dizer o que achou, já testou essa base? Me conta aqui a sua opinião! Vamos compartilhar nossas experiências.

Beijos da Cáh.






Nenhum comentário:

Postar um comentário