27.6.19

Jaqueta é tendência nesse inverno 2019.

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Finalmente o friozinho esta chegando, e com ele chegou a hora de tirara aquela jaqueta do guarda roupas ou melhor, renovar as jaquetas, afinal de contas esse é um item indispensável no inverno e perfeito para compor tanto os looks do dia a dia, quantos os looks mais elaborados. Nesse post vou dar dicas de usar os diferentes tipos de jaquetas.


Jaqueta Jeans: Jaqueta Jeans é a mais básica, sucesso dos anos 90, tem o poder de deixar qualquer look básico mais descolado, os modelos mais curtos ajudam a afinar a cintura.

Jaqueta de Couro: Essa é uma peça que nunca sai da moda, é possível compor look mais clássicos ou modernos com ela, é uma peça para investir, pois uma boa jaqueta de couro pode durar até 50 anos.


Jaqueta de Tweed: O tweed é um tecido de textura áspera. Geralmente é feito de lã ou a partir de uma mistura de outros tecidos, em padrões coloridos. Esse é o tipo mais clássico, chique e delicado entre as jaquetas. São super retrô.

Jaqueta Militar: Essas jaquetas geralmente são usadas em situações casuais, mas não é uma regra, Quase sempre as cores dessas jaquetas obedecem ao padrão de cores militares: verde, cáqui e marrom. O ponto alto dessa jaqueta é que ela é capaz de alongar e definir a silhueta.


Jaqueta Bomber: As jaquetas bomber são as tradicionais jaquetas americanas com elástico ou rib na altura do quadril, podem compor looks com vestidos decotados ou simplesmente com o famoso jeans e camiseta.

Jaquetas estampadas ou bordadas: São peças mais trabalhadas e únicas, podem ser mais coloridas e por esse motivo, temos que ter um pouco mais de cuidado na hora de compor o look, a dica é usar uma peça mais básica como um vestido preto por exemplo e jogar a jaqueta bordada por cima como peça principal do look


Agora que você já conferiu dicas incríveis para usar jaquetas, é preciso encontrar a jaqueta ou as jaquetas que mais combinarem com você. E a minha dica é o site Shoulder Moda Feminina, o site está com uma super oferta e peças com descontos de até 50%, inclusive todas as imagens desse post são de lá, e além de poder comprar uma jaqueta com esse super desconto você pode ainda parcelar em até 5x. Isso que é dica boa meninas.

Visiste o site Shoulder Moda Feminina e escolha a sua jaqueta: https://www.shoulder.com.br/

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, não deixem de comentar.

Beijos da Cáh.

2 comentários:

  1. Jaquetas lindas,eu amei os modelos!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. What in a position to} do} is upload your 3D information to as many companies as possible and ask for his or her prompt quotes. Think concerning the complexity of the shape and the way you are be} planning to use your 3D prints extra large shower caps ordered from a web-based 3D printing service. Read about totally different 3D printing materials, their mechanical and chemical properties, and typical use suggestions.

    ResponderExcluir