27.6.19

Jaqueta é tendência nesse inverno 2019.

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Finalmente o friozinho esta chegando, e com ele chegou a hora de tirara aquela jaqueta do guarda roupas ou melhor, renovar as jaquetas, afinal de contas esse é um item indispensável no inverno e perfeito para compor tanto os looks do dia a dia, quantos os looks mais elaborados. Nesse post vou dar dicas de usar os diferentes tipos de jaquetas.


Jaqueta Jeans: Jaqueta Jeans é a mais básica, sucesso dos anos 90, tem o poder de deixar qualquer look básico mais descolado, os modelos mais curtos ajudam a afinar a cintura.

Jaqueta de Couro: Essa é uma peça que nunca sai da moda, é possível compor look mais clássicos ou modernos com ela, é uma peça para investir, pois uma boa jaqueta de couro pode durar até 50 anos.


Jaqueta de Tweed: O tweed é um tecido de textura áspera. Geralmente é feito de lã ou a partir de uma mistura de outros tecidos, em padrões coloridos. Esse é o tipo mais clássico, chique e delicado entre as jaquetas. São super retrô.

Jaqueta Militar: Essas jaquetas geralmente são usadas em situações casuais, mas não é uma regra, Quase sempre as cores dessas jaquetas obedecem ao padrão de cores militares: verde, cáqui e marrom. O ponto alto dessa jaqueta é que ela é capaz de alongar e definir a silhueta.


Jaqueta Bomber: As jaquetas bomber são as tradicionais jaquetas americanas com elástico ou rib na altura do quadril, podem compor looks com vestidos decotados ou simplesmente com o famoso jeans e camiseta.

Jaquetas estampadas ou bordadas: São peças mais trabalhadas e únicas, podem ser mais coloridas e por esse motivo, temos que ter um pouco mais de cuidado na hora de compor o look, a dica é usar uma peça mais básica como um vestido preto por exemplo e jogar a jaqueta bordada por cima como peça principal do look


Agora que você já conferiu dicas incríveis para usar jaquetas, é preciso encontrar a jaqueta ou as jaquetas que mais combinarem com você. E a minha dica é o site Shoulder Moda Feminina, o site está com uma super oferta e peças com descontos de até 50%, inclusive todas as imagens desse post são de lá, e além de poder comprar uma jaqueta com esse super desconto você pode ainda parcelar em até 5x. Isso que é dica boa meninas.

Visiste o site Shoulder Moda Feminina e escolha a sua jaqueta: https://www.shoulder.com.br/

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, não deixem de comentar.

Beijos da Cáh.

Um comentário: