13.8.19

Resenha Paleta Cheek Play da Ruby Rose

 Olá  minhas lindezas, tudo bem? Quem estava com saudades de resenhas de maquiagem? Gente eu juro que eu estava morrendo de saudades de vim aqui papear com vocês, como eu amo esse cantinho. O blog sem dúvidas é minha paixão. Bom hoje, vou fazer a resenha completinha dessa paletinha Cheek Play da Ruby Rose, essa paletinha não é lançamento e para falar a verdade eu já tenho ela a um bom tempo, porém hoje vou deixar registrado aqui minha opinião.



O que diz a marca: 

A Paleta Cheek Play foi produzida especialmente para você que adora fazer uma maquiagem bem elaborada e com diversas opções para isso, a paleta conta com blush, contorno e iluminador. Uma maquiagem reluzente é fundamental para obter o acabamento perfeito!

Sugestão de Aplicação: 

Após a finalização da maquiagem aplique a Paleta Pocket Cheek Play nos pontos que deseja destacar, como por exemplo: queixo, nariz, maças do rosto, testa entre outros. O produto também pode ter um outro tipo de efeito que é o de afinar o rosto, e pode ser aplicado nesses mesmos pontos até você obter o resultado desejado.

Preço Médio: 

É possível encontra entre R$ 20,00 e R$ 30,00.


Minha Opinião: 

O que fez eu comprar essa paletinha foi a seleção de cores e principalmente a praticidade de ter contorno, blush e iluminador em uma só paletinha. A embalagem dela é bem bonita, fecha bem, o tamanho do produto é bem bom.
O Pyramid é o tom de contorno bem bonito, não é super pigmentado então permite construir sem fica parecendo barro sabe, o Light Sand também considero um tom de contorno, só que pra minha pele ele é bem claro, O Boho é um blush com um brilho dourado bem bonito e super pigmentado, Pink também é um blush só que mais claro e com cintilancia, Double Pie também é um blush bem bonito por sinal e por último Copacabana é um iluminador levemente rosado e muito bonito, tem um brilho lindo.





 No Geral 

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5

 Nota: 5 - Essa paletinha é realmente linda. A pigmentação é excelente a fixação é ótima o preço é super amigo e a embalagem é compacta bonita e de qualidade. Sinceramente não encontrei nenhum ponto negativo, o melhor de tudo é a praticidade de vários produtos para finalizações de pele em apenas uma paletinha.

Bom meus amores essa foi a minha dica de hoje, espero muito que você tenha gostado, não esquece de deixar um comentário bem lindo e me fala quais produtinhos vocês querem resenha. Há aproveita e compartilha o post com uma amiga.

Beijos da Cáh

Um comentário:

  1. Já tinha ouvido falar dessa paleta, mas tenho pena de não ter cá para vender
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir