2.1.20

Estudantes de Medicina conheça a Jaleko.

Olá meus seguimores, tudo bem? Hoje a minha dica é pra você estudante de medicina que estava a procura de algo para auxiliar no estudos e não encontrava. 



Mais o que é o Jaleko? é uma plataforma que dá apoio ao estudante de medicina e atua no mundo online desde 2015. Desde essa época, ela vem orientando e preparando os alunos para concursos e, também, ajudando a aprimorar a prática médica. Criado pelos médicos formados pela UFRJ, Lucas Cottini e Guilherme Weigert, o portal dá acesso a diversos recursos como vídeo aulas, textos e simulados.
Quem começa o curso de Medicina se depara com a disciplina de anatomia. E, por vezes, você fica perdido, sem saber como associar tanta informação em tão pouco tempo. Foi pensando nisso que o Jaleko, planejou o curso de anatomia.

Nele, você terá a oportunidade de adentrar o mundo da anatomia e perceber o quão fascinante ela é. A forma como tudo se encaixa perfeitamente em nosso organismo é incrível. E aprender tudo isso com nossos excelentes professores vai tornar essa "viagem" pela anatomia ainda mais agradável, acredite!

Mais me fala quanto isso vai me custar?

Nada! Ao se cadastrar você tem acesso ao conteúdo grátis, que pode variar em diferentes períodos do ano. Isso inclui videoaulas e questões comentadas. Para ter acesso ilimitado a todos os conteúdos, vista seu Jaleko e SEJA PRO!

E aí seguimores, gostaram das dicas né, então? Esta esperando o que para fazer parte dessa super plataforma de estudos? Visite o site e conheça um pouco mais https://www.jaleko.com.br/aula-de-anatomia/

Beijos da Cáh.😘

Um comentário:

  1. Poxa, que projeto legal esse! Super interessante!!

    안녕하세요!
    Que tal conhecer o meu cantinho? Te encontro lá, hein?!
    Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir