20.4.20

Resenha Paleta de Sombras Orquídea - Ludurana.

Olá meus amores, tudo bem? Vamos de resenha de paletinha de sombras? Faz tempo que uma paletinha não chamava a minha atenção, mais as paletas da Ludurana tem cores lindas e são super pigmentadas, aí fica fácil desejar todas as paletinhas da marca.


O que diz a marca: São quatro cores para você usar e abusar. A Ludurana vem trazendo paletas de sombra com alta pigmentação, boa cobertura, secagem rápida e ótima durabilidade. Com a paleta de sombra orquídea você estará pronta para diversos eventos, podendo usar tanto de dia como a noite. Não perca a oportunidade de usar e brilhar como uma verdadeira Orquídea.

✔ 4 cores.✔ Alta pigmentação.✔ Boa cobertura.✔ Ótima durabilidade.



 Minha Opinião: Vamos começar falando da embalagem que pra mim não é muito boa, acho ela muito frágil, é um tipo de papelão fino que pode até quebrar as sombras, não é o tipo de paleta pra levar na bolsa por exemplo. A seleção de cores eu amei, achei muito linda mesmo, vai do rosa até um tom de roxo, amei demais as cores. Sobre a pigmentação, não tem muito o que falar é super pigmentada, tem uma ótima fixação também, o ponto negativo da paleta é tentar usar todas as cores na mesma make, se você usar um pincel gordinho as sombras se misturam e virão uma unica cor, para fazer uma make linda com todas as cores, você precisa ir mudando os pinceis e usar a mão bem leve pra uma cor não invadir a outra, gosto dessas sombras para complementar a make, tipo escolho um tom dessa paletinha e finalizo a make com outras paletinhas.


Essa make fiz usando todas as cores da paletinha, e confesso que amei o resultado, é um pouco difícil sim de trabalhar, mais não podemos dizer que não é pigmentada.




❤ No Geral:

✔ Textura / Aplicação:4/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 3/5

 Nota: 4,3 - Essa paletinha não ganhou nota máxima pelos motivos já citados, perdeu pontinhos para a aplicação pois é mais difícil de trabalhar e também para a embalagem que na minha opinião não é nada prática, porém tem um ótimo custo benefício, além de uma bela seleção de cores.

Bom meus amores esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, já usou essa ou outras paletinhas da marca? Então me conta como foi a sua experiência, vamos compartilhar...

Beijos da Cáh.

2 comentários:

  1. Que paleta maravilhosa. Adorei as cores.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Cores maravilhosas, Cáh!

    Um beijo e excelente sábado.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir