6.4.20

Testei Corretivo Vegas MakeUp

Olá meus amores tudo bem? Já chegou Abril e espero de verdade criar uma rotina bem bacana de posts por aqui, espero que essa quarentena termine logo e que possamos voltar a rotina. 🙌.
Bom, vamos de resenha de maquiagem hoje, e pra começar essa semana com animação vamos falar do corretivo da Vegas Make Up.




O que diz a marca: O corretivo líquido da Vegas Makeup possui sua fórmula especial de alta cobertura, que disfarça e corrige todas as imperfeições da pele, promovendo acabamento uniforme a natural.

💗Acabamento Matte

💗Pigmentos Tratados
💗Oil free
💗Hipoalergênico
💗Vegano

Preço Médio: R$ 25,00.




Minha Opinião: Vou começar falando da embalagem, eu simplesmente amei esse aplicar mais gordinho e que traz mais produto, isso parece bobagem mais facilita e muito na hora da aplicação, a embalagem no geral é bem bonita, a tampa é dourada um charme, o único ponto negativo é que a cor bem impresso no código de barras na lateral e sumiu muito rápido.
Seleção de cores, eu gostei muito da seleção de cores, achei que atende um bom publico e acredito que com o tempo tenha ainda mais variedade de cores. (temos que lembrar que a marca é nova).
Fórmula e Acabamento: Achei a fórmula bem bacana, é cremosa e super pigmentada, fácil de espalhar e cobertura de média a alta, oil free. Um dos corretivos que eu mais gosto e recomendo.










No Geral:

Textura / Aplicação: 5/5
Cobertura / Pigmentação: 5/5
Fixação: 5/5
Preço: 5/5
Apresentação: 4/5


Nota: 4,8 - Bom amores no final aquele resumão que eu sei que vocês amam, textura excelente e fácil de aplicar, espalha super bem, pigmentação muito boa também e uma boa seleção de cores, o preço é muito bom e está na média dos produtos nacionais como vult por exemplo, a apresentação tirei um pontinho por conta da numeração e nome do produto sair muito fácil.

Então meus amores essa foi a minha dica de hoje, e caso você tenha usado esse ou outros produtos da marca Vegas Makeup me conta aqui o que achou, vamos trocar figurinhas.

Beijos da Cáh 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário