27.7.20

Resenha Creme Facial Nutritivo Nivea

Olá meus amores, tudo bem? Que saudade de aparecer aqui e conversar com vocês. Bom estamos voltando com as postagens aqui no blog, e sim, eu estava morrendo de saudades de papear com vocês, preparei varias resenha maravilhosas e eu espero que vocês gostem muito dessa nova rotina de postagens por aqui, como sempre vamos falar de tudo um pouco e hoje vamos começar pelo Creme Nivea Nutritivo.



O que diz a marca
: Nivea Hidratante Facial Sensação Não Oleosa 100g refresca e protege a sua pele, deixando-a macia, firme e sem aspecto oleoso durante todo o dia. Ele traz a melhor sensação pra sua pele e ainda hidrata 24h. São 5 benefícios em 1 só potinho.

Um creme leve, de rápida absorção, a fórmula do sucesso! Ainda por cima, contém hidronutrientes que derretem ao entrar em contato com a sua pele, atingindo a camada mais profunda com nutrição intensiva - pele forte que nem você. Além disso, conta com Karité e Vitaminas, que juntas regulam o equilíbrio das células, protegendo sua pele da perda de umidade.



Minha Opinião: Encontrei esse creme na Rede Multi aqui de Américo Brasiliense, e o melhor foi o preço apenas R$22,90. Ele vem em um potinho com 100 gramas, bastante produto, possui um cheirinho leve e super gostosinho, o que eu mais gosto nele é a textura super leve, quase aquoso e que a pele absorve super rápido. Minha pele é oleosa e achei o efeito do creme maravilhoso, hidrata sem pesar. Acho ele maravilhoso para usar como pré make, ele ajuda até mesmo minimizar a aparência dos porós. 


 No Geral

✔ Cheiro: 5/5
✔ Textura: 5/5
✔ Custo Benefício: 5/5
✔ Embalagem: 5/5


 Nota Final - 5: Nota máxima meus amores,  no geral é um creme muito bom mesmo e que vale super a pena o investimento, o cheiro é muito suave, a textura creme é leve, e uma delicia de aplicar, deixa a pele sem brilho, pode ser usado tranquilamente como pré make, e a embalagem é bonita e vêm bastante produto.

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, se você já usou algum produto da marca me conta aqui nos comentários como foi a sua experiência e aproveita pra me contar qual o seu hidratante facial favorito do momento... 

Beijos da Cáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário