4.3.21

Resenha KeraSys - Oriental Premium

Olá meus amores, tudo bem com vocês?  Hoje trago uma resenha super bacana da linha Oriental Premiuv da KeraSys que salvou o meu cabelo após a descoloração. Sim eu testei esse produto por demais usei por várias e várias vezes, usei quando o cabelo ainda estava natural e amava, mais depois que descolori eu fiquei apaixonada, parece que era o único produto que estava dando certo no meu cabelo. Então sem mais delongas vamos a resenha.


O que diz a marca:  Fabricada na Coréia do Sul, a linha Oriental Premium revitaliza os cabelos danificados por processos químicos, dando maleabilidade e movimento aos fios com um toque de maciez e brilho, deixando o cabelo radiante.

O shampoo
Oriental Premium deixa os cabelos limpos e revitalizados.

O condicionador Oriental Premium contém em sua fórmula ingredientes especiais como extratos de proteína de trigo hidrolisada, que ajuda a fortalecer a dar maleabilidade aos fios revitalizando o tecido capilar danificado, Extrato de óleo de semente de Camélia e Essência de Orquídea Oriental. É uma linha que combate a porosidade e ajuda a recuperar o brilho, a maciez e a força dos fios.

A Máscara de Tratamento Oriental Premium revitaliza os cabelos danificados por processos químicos, dando maleabilidade e movimento aos fios com um toque de maciez e brilho deixando o cabelo radiante. Contém em sua fórmula ingrediente especiais como extratos de proteína de trigo hidrolisada, que ajuda a fortalecer a dar maleabilidade aos fios revitalizando o tecido capilar danificado, Camélia Extrato de óleo de semente, Orquídea e essência Oriental. É uma linha que combate a porosidade e ajuda a recuperar o brilho, a maciez e a força dos fios.

A linha Kerasys Oriental Premium é indicada para todos os tipos de cabelos. Formulada com ingrediente especiais como extratos de proteína de trigo hidrolisada, que ajuda a fortalecer a dar maleabilidade aos fios revitalizando o tecido capilar danificado, Óleo de Camélia, que ajuda na hidratação profunda, que recupera a vitalidade dos cabelos, Queratina, que dá brilho e luminosidade aos fios e a essência Oriental que hidrata profundamente o cabelo. É uma linha que combate a porosidade e ajuda a recuperar o brilho, a maciez e a força dos fios.

Ativos:
Proteína de trigo hidrolisada: fortalece e garante maleabilidade.
Oriental Care System e óleo de camélia: reforça a estrutura dos fios e dá brilho.
Proteína da lã: responsável pela nutrição e hidratação.

Indicado:
Para todos os tipos de cabelos.


 
Minha Opinião Sobre a linha Oriental Premiuv: Vou começar falando que quando recebi esses produtos não dei muita bola, achei que seria apenas mais uma linha bem comum, mais já no primeiro uso eu amei, quando comecei a usar meu cabelo estava natural e fica simplesmente hidratado e com brilho, mais aí eu descolori os fios e pude perceber o quanto essa linha era perfeita... não era uma simples hidratação, ele recuperava meu cabelo, quando ele estava bem seco e com as pontas feias eu usava e o cabelo ficava simplesmente perfeito, como se eu tivesse ido ao salão. Ele trata o fio, recupera e deixa com aparência saldável. 

O Shampoo, limpa o fio muito bem, é levemente perolado e faz bastante espuma, não resseca os fios e já sentimos uma leve hidratação. 
A Máscara é aquele produto que derrete o fio.... sua textura é mais firma, é aplicar e sentir o fio macio, sem falar o cheirinho que é uma delicia, cheiro de produto rico mesmo, bom e delicado ao mesmo tempo.
O Condicionador possui textura mais leve e complementa a máscara deixando o fio ainda mais derretido e macio.

 A linha completa é simplesmente perfeita, recupera o fio danificado, deixando o cabelo hidratado, com brilho, alinhado e sem frizz, amei a tecnologia desses produtos, nunca tinha usado nada da marca e agora já quero testar simplesmente tudo. Achei o ótimo custo benefício, apesar de não ser baratinho, ele realmente compre o prometido e vale cada centavo.

Bom meus amores essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado das dicas, caso tenha usado esse ou outros produtos da marca não deixe de comentar aqui contando a sua experiência, é muito importante essa troca.

Beijinhos da Cáh. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário