26.4.22

Toalhas de Luxo - Casa da Tolha

 Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim, hoje eu vou compartilhar com vocês uma experiência diferente, quem ama se hospedar em hotel, depois das camas mega confortáveis o que mais chama a sua atenção? Bom, pra mim é as tolhas, como não amar uma tolha fofinha, macia, grande e que seca super bem a pele? Mais já imaginou ter essa experiência em casa todos os dias?


Conheça a Casa da Toalha, a maior loja onlinne de toalhas do Brasil, que oferece qualidade, segurança e simplicidade, tornando uma experiência única.



Jogo de Toalhas Eleganz: Essa toalha é incrível. Ela possui cores lindas, é grande, macia e felpuda.
A toalha Eleganz é confeccionada com algodão UltraSoft que é um dos melhores tipos algodão que existe e garante a melhor absorção da água. Além disso esse algodão torna essa toalha super macia e gostosa e usar.
Por isso a toalha Eleganz é tão incrível e seca tão bem.
Se você deseja uma toalha de altíssima qualidade, com design sofisticado, feita com 100% algodão felpudo, a toalha Eleganz é perfeita pra você.
Experimente todo esse conforto, você também vai se apaixonar por essa toalha.



Os jogos de toalha Eleganz incluem 2 toalhas banhão, 2 toalhas de rosto e 1 toalha de piso. Todas são em tecido 100% algodão UltraSoft e gramatura 450 g/m2. Esse é o melhor algodão para toalhas, porque possui uma ótima absorção de água.

2 toalhas banhão:
São as toalhas utilizadas para secar o corpo. O peso de cada toalha é 500 gramas, ou seja, cada toalha pesa mais de meio quilo.
2 toalhas de rosto: São as toalhas utilizadas para secar mãos e rosto. O peso de cada toalha de rosto do jogo de toalhas 5 peças é 180 gramas.
• 1 toalha de piso: Essa toalha de piso tem um lindo trabalhado em jacquard, o seu banheiro vai ficar muito bem decorado com essas toalhas tão maravilhosas. Esta peça tem peso de 230 gramas.



Bom meus amore, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, caso queiram conhecer mais sobre a Casa da Tolha e conferir todas as opções de modelos e cores, visite o site https://www.casadatoalha.com.br/ tenho certeza que você vai se apaixonar.

Beijos da Cáh.





Nenhum comentário:

Postar um comentário