8.8.22

7 Acessórios que todas mulheres devem usar - Loja Tpm de Ofertas

 Olá meus amores, tudo bem com vocês? Como já disse no titulo desse post, hoje vamos falar sobre 7 acessórios que toda mulher deve usar e que você encontra na loja TPM de Ofertas.... e se preparem que essa seleção está mais que perfeita.

Começando com o acessório mais indispensável de todos, a bolsa, ela que além de deixar os looks ainda mais lindo, pode ser usado para dar aquele ponto de cor ao look e ainda nos ajuda a levar praticamente a casa para onde formos, em diversos modelos e tamanhos e acordo com suas necessidades diárias.



O segundo item complementa o primeiro, estamos falando das carteiras, ideal para organizar documentos, dinheiro e cartões... é outro item que você deve usar diariamente, você encontra vários modelos e tamanhos também e pode ser combinado com a bolsa, fazendo aquele conjuntinho que fica um luxo.



Terceiro item que selecionei são os queridinhos do momento os Braceletes, esse acessório além de clássico deixa o look muito mais feminino, delicado e romântico. Eu particularmente amo esse tipo de acessório acho que ele da aquele top que precisamos.



Quarto item que escolhi é o lenço, mais calma que eu não escolhi qualquer estampa não... o que falar do lenço com estampa de oncinha? Sério meninas.... essa estampa que é tendência no momento da aquele toque moderno e antenado ao look, além de tudo, você tem uma infinidade de possibilidades para usar, no cabelo, na bolsa, como cinto ou como lenço mesmo... serio é uma peça curinga e no site TPM de Ofertas vocês encontram outros modelos e estampas.


Quinto item desejo do momento é esse Anel inspirado no B.zero1, que foi inspirado no Coliseu se e suas curvas fluidas de um espiral, o design audacioso do anel B.zero1 revela o espírito carismático de um ícone da joalheria. Como não desejar essa peça.


Sexto item são os cintos, eu amo um bom cinto, quem nunca se arrumou e quando terminou ficou pensando que estava faltando algo no look, sim um cinto para marcar mais a cintura, ou até mesmo para deixar aquela calça mais ajustada...na TPM de Ofertas vocês encontram diversos modelos lindos... 

Sétimo e último item na nossa listinha de indispensáveis é o relógio, esse modelo que escolhi é um clássico Vintage que traz mais sofisticação e elegância ao look, mais se gosta de modelos mais modernos e digitais você encontra na TPM de Ofertas.


Bom meus amores, essa foi a minha super seleção TPM de Ofertas de hoje, espero muito que vocês tenham gostado e se inspirado... cuide-se, se ame.... você é linda e merece o mundo... não esqueça jamais disso.

Beijos da Cáh


2 comentários:

  1. Que são mesmo coisas bastante bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Eu uso quase todos, só não tenho o costume de usar carteira, preciso porque as vezes é necessário.
    Sei o post

    Beijo.
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir