23.8.22

Tendência óculos de grau 2022 feminino

 Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu trago para vocês um post bem completinho falando sobre as tendências de óculos de grau que são sucesso nesse ano. Afinal de contas o óculos é a moldura do rosto e faz toda a diferença.

Óculos grandes ou Oversized.

Estes são um ótimo exemplo de armações que serão tendência tanto para óculos de sol como para óculos de grau. Óculos nesse modelo são um clássico dos anos 1960 e 1970, e estão com tudo.

Outro fator que pode fortalecer a tendência é o de termos aumentado nosso tempo de interação por meio das telas, afinal, a câmera capta apenas uma pequena parte do corpo, o que faz com que o rosto ganhe mais destaque.
Consequentemente, os especialistas indicam a armação para quem quer continuar chamando atenção.

Armações transparentes


A tendência já vem marcando presença nos perfis das influenciadoras digitais, mas promete vir com tudo para a próxima temporada. Armações nesse estilo costumam ser produzidas em um material conhecido como acetato, por isso também são ótimos óculos para quem está procurando algo mais leve para utilizar no dia-a-dia.

Modelos gatinho

Armações em modelo gatinho são outro exemplo de óculos que prometem ser tendência tanto para lentes de sol como de grau, então, use e abuse dessa informação. Óculos como esses também são um bom exemplo da moda cíclica, afinal, fizeram um grande sucesso nos anos 1950.

Além disso, eles são interessantes para levar um certo contorno ao seu rosto e também podem se aliar a armações metálicas para completar o estilo moderno.

Agora que você já conhece os modelos que são sucesso nesse ano de 2022, você deve está se perguntando aonde encontro esses modelos? E aqui está minha dica de ouro, esse modelos lindos e tendência você encontra na TPM de Ofertas, o site está repleto de modelos (todas as imagens usadas nesse post é do site), e o melhor de tudo é que está tudo em OFERTA. Então corre e aproveita. 






3 comentários:

  1. São lindos modelos de óculos.
    Armação transparente é um dos meus favoritos.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão lindo essa tendência dos óculos grande transparentes.

    https://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei os modelos muito lindos, vou até mostrar pra minha irmã e minha mãe que elas usam óculos e vai amar.

    ResponderExcluir