26.9.13

Irmão Gêmeos, Azul da Vez.

No final de semana eu ia numa festa, mais acabou que não fui, mais acabei que me preparei sim para ir pra essa festa, e fui na manicure, coisa muito rara já que sempre faço as minhas unhas em casa. E a manicure me indicou esse esmalte o Olho Turco da Passe Nati, veja a foto.



Lindo mesmo, mais ai eu lembrei que já tinha usado um esmalte muito parecido e que já tinha até postado aqui no blog, o Hip Hop da Ana Hickmann, veja a foto.


Agora eu quero saber, Qual é o mais bonito? Olho Turco ou Hip Hop?
Beijos da Cáh


53 comentários:

  1. Adorei o resultado! Lindo esse azul.
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi \o/
    vim desejar felicidades e um ótimo dia.
    Aproveite todos os momentos que você tem.
    E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar,
    especial o suficiente para passar seu tempo...
    E lembre-se que o tempo não espera ninguém.
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/09/linha-champagne-alma-de-flores.html

    ResponderExcluir
  3. beautiful nail polish love it!
    http://juditnailpolishblog.blogspot.hu/
    https://www.facebook.com/pages/Judit-Nails/418875564885707?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog tudo lindo!! amei essa cor também!! estarei sempre aqui hehehe
    Retribuindo o carinho seguindo franci e curtindo franci lourenço!!
    lindo final de semana!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Que azul lindo O-o sou louca por esmaltes azuis *-*
    os dois esmaltes se parecem mas esse da Ana Hickman me chamou a atenção haha
    Estou seguindo seu blog!
    Bjss
    Querido Batom Vermelho

    ResponderExcluir
  6. Que linda a cor, adorei. *-*

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os dois são as cores mais lindas do mundo, mas eu ainda morro mais pelo Olho Turco, eita azulão lindo!
    Beijocas.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu quase não vi diferença nos dois, mas acho que prefiro o primeiro!

    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do olho turco, pois me agrada mais esmaltes sem muita sintilansia entende?
    Mas os dois são liindos...
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha!!!

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Os dois são lindos, mas prefiro o Olho Turco, pra mim é o mais lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. São bem parecidos mesmo....
    desejando o olho turco...
    o hip hop já tenho e é lindo.
    beijo

    ResponderExcluir
  13. A cor do esmalte é perfeito!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais *-* fiquei IN LOVE *----*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. adorei seu blog,e o post tbm!!!
    vem visitar meu blog:
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii bem bonito o esmalte.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu acho os dois lindos *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cá eles são bens parecidos, lindos de viver, ai tem q ver o q durou mais, rs,obrigada de coração sempre pela sua visita carinhosa no meu Blog e canal do Youtube isso não tem preço,tem post novo! Deus te dê em dobro,bjks espero vc nas outras redes para sempre nos curtimos ok, + bjks
    Monica Miranda
    Meu Blog
    Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Minha Fan Page
    Fofocas De Beleza
    https://www.facebook.com/pages/Fofoca...
    Meu Instagram (@monicamirand)
    http://instagram.com/monicamirand
    Meu Twitter
    https://twitter.com/MonnicaMiranda

    ResponderExcluir
  19. Os dois são lindos! O London Night Blue da MakeB também é super parecido!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  20. UAL adorei seu blog, conteudo muito bom em, ja estou te seguindo, passa aqui pra conhecer o meu e se gostar segue tambem beijos!!
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que unhas lindas!
    Amei!

    Beeijos
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindo, amei esse azul, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  23. Oi flor!!!
    Adorei seu post que azulão lindo fechou você.Ha é muito obrigada pela visita no meu blogger já estou te seguindo beijos até a próxima adorei o seu cantinho.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Linda cor!

    Já seguindo!
    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  25. São bem parecidos mesmo,mais eu prefiro o olho turco,linda cor (:

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei o azul,
    pena que não posso usar esse tipo de cor, trabalho em um hospital e lá só permitem clarinhos ou nenhum, mas amei esse e quem sabe um dia eu uso né?

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá...
    ♥ tb costumo fazer minhas unhas em casa mesmo, amei este tom de azul, lindo.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu já quero os dois... É muito lindo esse tom de azul.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nossa q liiindosss! Eu amodoro essas cores *-* e essas unhas Cáh? lindaas!
    beeijão divaa, http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. O Olho Turco é um dos esmaltes azuis mais lindo que existem!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Realmente os dois são super parecidos,
    mas o Olho Turco é divo demais, rs.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  32. Os dois são lindos!
    Mas eu não consegui notar uma diferença entre eles.
    beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  33. Amei, um mais bonito do que o outro. Muito bom gosto.

    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  34. amei! Muito linda!
    http://candycherryny.blogspot.com/

    Nyleve

    ResponderExcluir
  35. New follower!! Kiss
    http://www.maridress.blogspot.it/
    https://www.facebook.com/maridressfashionblog
    http://www.bloglovin.com/maridress

    ResponderExcluir
  36. Que lindo.

    Tem sorteio na fanpage, participem.

    www.facebook.com/photo.php?fbid=1453632284861016&set=

    beijinhos fofos <3

    ResponderExcluir
  37. guria que luxo amei
    bezossssssssssssss

    ResponderExcluir
  38. Queeee magaaavilhosa ameeeei que invejaaaa
    Bjs, ana
    Aguardo sua visita
    S2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Uau,que lindo!!Tem post novo lá,confere?
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  40. adoreeeei a cor.
    Beijossss. http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  41. Rolando um sorteio lá no blog participa? http://amytagava.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  42. Adore a cor e a filha única digamos assim com os detalhesinhos ficou perfeito!

    www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi Cáh! Lindaaa essa cor! E eu não conhecia essa cor! Arrasou!
    Bjo
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Olá vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm bjs, um dia abençoado pra tods nós.♥
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Ai eu amoooo esse olho turcoo!! Quando uso todo mundo me pergunta!!

    To seguinto aquii!! Obrigada pela visita!!
    www.ideiasdeartista.com

    ResponderExcluir
  46. Que azul magnifico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ficou LINDO!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  47. Adorei, ficaram lindas!

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Amei as cores dos dois esmaltes lindas, mas eu amei mais foi a cor do esmalte Olho Turco que pra mim o azul parece ser mais vivo.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  49. nossa são super parecidos mesmo !! e lindos (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Nossa amei, pena que mh unha apesar de grande, quebra rapido :( Eu ia usar esse template, achei mt lindo kkkkkkkkk Todos de lá sao, ne? ♥
    Enfim... Fiz meu blog a uns dias, poderia me ajudar e visitá-lo e se gostar, segue? Agredeço desde ja ♥
    explorandoestilos.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  51. Que cor linda =)
    Adorei!
    Beijinhos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir