23.1.14

Creme de Pirlim Pim Pim

Olá minhas flores do campo, hoje trago a resenha do Creme de Pirlim Pim Pim que nada mais é que um potencializador de Sombra, o resultado foi ótimo.

O creme de Pirlim Pim Pim ou Potencializador de Sombras da Felicittá Looks é similar ao lápis jumbo da NYX.

Ele aderi super bem a pele e é bem difícil de sair, ele deixa a sombra com uma cor linda e forte, eu adorei, primeiro pelo preço apenas R$ 6,60 e depois pela eficácia, sim é bom e barato, veja as fotos a baixo, ele sozinho na pele, um creme branco, e com a sombra em pó, da pra ver bem a diferença






Agora vejam esse vídeo, com as fotos do blog de 2013, muito coisa aconteceu, resenhas e mais resenha, é um resumo, espero que gostem. PS: Quantas unhas tivemos no ano de 2013? 


video

Beijos Mil da Cáh.

94 comentários:

  1. Oieee Camila,tudo bem? Eu já tinha visto ele na Beauty fair e adorei também,além de ajudar a pigmentar as cores ele é super acessível né? Adorei ... bjão gatona

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela tem um precinho muito bom, beijos.

      Excluir
  2. Amiga amei o produtos maravilhoso post ótimo, e super pigmentado amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, verdade ficou super pigmentado, beijos.

      Excluir
  3. Amei o produto. Vou procurar!
    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura e me conta o que achou, beijos.

      Excluir
  4. Que legal! Vou procurar ele. Gostei muito do nome também rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é o melhor né, se encontrar me conta o que achou, beijos.

      Excluir
  5. Legal lembra mesmo o jumbo da Nyx então deve ser bom rs beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  6. meniiiina! eu nunca havia ouvido falar sobre isso! é um prime barato e bom! supercurti a dica, viu! beijos

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que também não conhecia e comprei por pura curiosidade, e amei o resultado, beijos.

      Excluir
  7. Nossa, eu não conhecia esse creme, parece ser incrível! Adorei! ^^
    Seguindo aqui, bisous!
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  8. Bacana o melhor é que é mais barato né?!
    beijos

    Nossa Necessarie

    ResponderExcluir
  9. Que legal e barato!!! Nunca ouvi falar.. achei interessante!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a vantagem de ser curiosa, eu também não conhecia, beijos.

      Excluir
  10. Nunca usei esse produto, parece ser bom mesmo. E baratinho ne? Vale a pena

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vale super a pena, bom e barato, beijos.

      Excluir
  11. Ele parece ser ótimo igual ao preço! hehehe
    Amei a resenha
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante, viu *-*
    A sombra era bonita e ficou mais ainda!

    beijo

    ResponderExcluir
  13. Eu estava mesmo precisando de um desse acredita? Tipo, eu ia pra festa e não tinha um para poder deixar meio que a sombra mais ''escura'' Eu vou na loja de cosméticos da minha tia em breve então já que ele é dessas marcas nacionais concerteza eu devo encontrar. Se eu comprar vai aparecer lá na postagem de comprinhas do blog.

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ela é ótima para Glitter também, beijos.

      Excluir
  14. Que interessante, não conhecia...
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, adorei.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom saber as novidades né, beijos.

      Excluir
  16. Não conhecia, mas é realmente excelente.
    Nota-se perfeitamente a diferença nas fotos, super potencializou a cor ;).

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da pra ver bem a diferença, beijos.

      Excluir
  17. Que bom se funciona, e ainda é bem acessível.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. nossa q bom e baratooooooo né, uso um primer se sombras de 30,00 vou ve se acho esse.

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura e me conta se gostou, beijos.

      Excluir
  19. Eu uso o primer, que pra mim, tem o mesmo efeito. Fiz até a resenha do que eu uso lá no blog.
    Se puder, curte a fan page do blog? O link é www.facebook.com/JulieChagasBlog
    Beijoss!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primer é muito bom também beijos.

      Excluir
  20. Eu adorei o Nome!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei,não conhecia... Gostei muito da resenha, quanto coisa!!

    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom ver as novidades né, beijos.

      Excluir
  22. Nossa uqe show, não conhecia
    bju
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. que máximo

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  24. Adorei.
    Beijos!
    http://coisasdmulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Interessante esse produtinho!

    Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

    ResponderExcluir
  26. Uau, esse produto dever ser muito bom... hehe, to seguindo... segue de volta?, agradeço
    beijinhos/ http://antenadana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu nem conhecia,achei super legal hehe..
    Quero um agora kkkkkkkkkkk.

    Beijooos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, da um efeito bacana, beijos.

      Excluir
  28. Gostei da resenha! Não conheço nada da marca mas já ouvi falar que tem produtos ótimos!!

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é sempre bom conhecer coisas novas, beijos.

      Excluir
  29. gostei do nome do creme rsrsrs
    preciso de um desse, pra ontem :)
    amoore tem um tag pra tu responder lá no blog :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia, parece muito bom!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Barato mesmo, não conhecia. Quero testar!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    O blog está realizando um sorteio - Make Fenzza, clique pra participar!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  32. Ainda não usei esse produto, mas não faltará oportunidade, Dizem ser bons produtos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  33. Nunca tinha ouvido falar nesse produto, que interessante!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  34. Ele parece muito bom. Ainda não conhecia esse produto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  35. Adoro esses potencializadores de sombre, eu uso o da contém 1g.
    Beijos
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nossa nunca tinha visto, será que funciona mesmo? Hahaha.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  37. Gosto muito dos produtos da marca.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  38. Gostei da resenha, beijos
    http://sempredegloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Ele tem dois Bs de aprovação, Bom e Barato! Gostei!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Adorei e é super barato, além de tudo, pelas imagens fixa muito mais a sombra! :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  41. Ahhh que legal! Adorei o produtinho bbb :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não abro mão de produto BB, beijos.

      Excluir
  42. O resultado ficou ótimo, gostei :)

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  43. Nossa, eu não conhecia e amei. Vou procurar por aqui. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura e me conta o que achou, beijos.

      Excluir
  44. Nossa adoro produtos BBB (Bons Bonitos e Baratos) afinal não é todo mundo que tem grana pra comprar produtos Mac não é mesmo?
    Seu blog é maravilhoso parabéns, se quiser retribuir a visita é só passar lá no http://yssagomes.blogspot.com.br/ Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não dispenso um produto BBB, beijos.

      Excluir
  45. Parece um ótimo produto mesmo e amei o vídeo, é bom fazer coisas assim

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, eu estou amando, beijos.

      Excluir
  46. Like it!
    Marina
    http://www.maridress.blogspot.it/
    https://www.facebook.com/maridressfashionblog
    http://www.bloglovin.com/maridress
    https://twitter.com/maridressblog

    ResponderExcluir
  47. Nossa e comparando com o jumbo na nyx esse saia mais em conta e talvez seja mais fácil de encontrar para comprar... Adorei a dica!

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim super em conta, e fácil de encontrar, beijos.

      Excluir