16.7.14

Cellu Defy da Avon

Olá minhas flores do campo, hoje temos dicas de cuidados com o corpo, estou usando o creme anticelulite da Avon o Cellu Defy, e vou contar hoje o que estou achando sobre ele.. sem mais blá, blá, blá vamos ao que interessa.



  •      O que diz o fabricante: Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite: Ajuda a estimular as células a queimarem até 3x mais a gordura que provoca a aparência da celulite. Atua nas áreas mais propensas, com coxas, quadril e abdômen. 150 mlUsar todos os dias, aplicando o produto e massageando bem a área onde deseja reduzir a aparência da celulite e evitar o aparecimento dela. A aplicação deve ser realizada duas vezes ao dia. De preferência antes de ir realizar atividades físicas.

  •   Minha Opinião: Estou usando ele e o de estrias também da Avon, estou usando antes de fazer minha caminhada e quando vou dormir, o creme é bem leve e a pele absorve super rápido, tem um cheiro gostoso, a pele fica macia e hidratada, estou também me alimentando direito e como já disse estou fazendo caminhada, então achei sim que deixou minha pele mais firme. Na celulite ainda não vi muita diferença, mais acredito que se eu continuar no ritmo, alimentação + exercício, os cosméticos como esse podem sim dar  uma ajudinha.... Eu faço meio que uma massagem quando vou usar o creme, assim a pele absorve mais rápido e ajuda na queima de gordura. 





Assim que eu usar todo o creme eu volto e conto se melhorou a aparência das celulites....O preço normal dele é de R$ 45,00, mais como sempre eu comprei em uma promoção e paguei apenas R$ 29,00.  Então meninas por hoje é só, espero que tenham gostado da resenha, quero saber se vocês já usaram esse creme e se deu certo... Eu quero saber de tudo.

Beijos da Cáh.

72 comentários:

  1. Já usei do roxinho, não gostei muito.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Cáh eu já usei e gostei do produto, não faz milagres, mas é bonzinho. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que já está na hora de eu começar a me preocupar com essa parte de celulite e estrias, a idade já tá chegando pra mim hahaha. Adorei saber que a Avon também tem esses produtos.
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito da dica, uso um outro creme para celulite/estria, mas realmente é muito caro e fica difícil manter a constância de uso por causa do preço. Essa dica foi muito boa, vou continuar te acompanhando e esperar o que você achou desse creme! bjs

    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  5. Bem interessante o creme, nunca usei nada assim.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto e achei bem interessante, bom saber que ele ajuda muito. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga resenha maravilhosa amei, os produtos da avon é tudo de bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Oi Cah, tudo bem? Já estou te seguindo! ;)
    Eu conheço o produto e ele ajuda sim, vale a pena!
    Beijos

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha eu já usei e não surtiu efeito =(
    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar deste produto ele é otimo mas o resultado com as estrias fica a desejar, sua resenha foi maravilhosa....
    Beijos....

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeei a dica, seu blog arrasa sempre acompanho. Muito Sucesso!
    Já seguindo, se puder dar uma passadinha e uma seguidinha hihi!!
    Meu blog: Carla Linck | Facebook Page
    Beeeeeijos amore!

    ResponderExcluir
  12. Ameiii a resenha , seu blog sempre arrasando !
    Haha >_<
    Muito sucesso sempre !
    Beijão
    http://www.creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legal , amei

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não consigo acreditar muito nesses cremes!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  15. Achei bem legal e diferente. Adorei a resenha do produto, eu não conhecia!
    Bisouss,

    Blog Pequeno Muffin
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Cáh, tudo bem?
    Não conhecia o produto, mas adorei a finalidade dele!
    Ótima dica :)

    Beijos,
    Gabi - http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia esse produto , como você está fazendo caminhada e tendo uma alimentação balanceada creio que os resultados surgirão mais rápido.

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o produto, mais parece ser muito bom!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  19. ah parece ser bom, não tinha visto ainda.
    Tem post novo lá no blog:
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. que legal, adorei conhecer esse produto, não conhecia, mas só achei o preço bem salgado!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  21. Oi Camila, eu já vi este produto no folheto Avon, mas não tinha nenhuma referência. Agora li sua resenha e já dá pra ter uma ideia melhor sobre o produto.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei a resenha!!
    Eu estava procurando um bom produto para combater a celulite e as estrias hahahaha vou testar esse!

    Beijos!

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parece bem legal mesmo viu!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. OOOiiii, estamos aqui te acompanhando... Adorei o post! :)

    ResponderExcluir
  25. Ainda não usei esse creme, mas gostei da resenha
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei nada desse tipo.. Gostei da sua resenha! Já quero!!

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  27. Tava mesmo procurando um creme para o rosto esse parece muito bom, vou anotar o nome hehehehheh

    cerejabrilha.blogspot.com.br
    beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ângela, então esse creme é só para o corpo :)
      Beijos

      Excluir
  28. Oi Camila,
    Já usei esse creme e em mim não fez efeito nenhum, usava antes dos exercícios também, aí usei um kit da Racco e deu resultado.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... amei a dica, vou procurar esse da Racco então...
      Beijos.

      Excluir
  29. Esses cremes depende muito do tipo de pele, acho que nenhum é milagroso, ele deve ajudar a combater a nossa querida celulite, rs.
    Mas mesmo assim, não custa nada tentar não é? rs.
    Beijos, Naah

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nossa, vou ver com a revendedora daqui. Me interessei super. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro esses produtos, sinto que a pele fica mais lisinha e gostosa, mas sinceramente... As celulites sumirem que é bom, nada!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  32. Gosto mto da Avon. Ja tive um desse, mas,infelizmente, eu n fui mto disciplinada e o produto venceu sem eu ter testado se valeu a pena ou nao. Bjs. Vou aguardar por vc. Hehhe
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/2014/07/intercambio-candian-behavior-como-os.html

    ResponderExcluir
  33. Da provare!!

    Marina
    http://www.maridress.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  34. Gosto muito dessa marça adorei ele parrece ser muito bom ...
    beijos =) http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Sei lá, tenho a impressão de que cremes anti celulites é só balela.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  36. Eu sempre vejo esse creme na revista da Avon e nunca comprei.
    Apesar de que eu, ainda e graças ao bom Deus, não tenho celulite, mas é bom sempre prevenir, né? asuhsauhsauashuashasuahsuashasuhsauhas

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Gostei da dica eu tenho até receio de usar essas coisas e não funcionar porque tem que ser uma série de fatores para funcionar..
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  38. Bom, eu vou esperar pelos os próximos resultados quando você fazer o post. Mas pelo que você descreveu parece ser bom, apesar que ainda não deu muita diferença com a celulite, mas só de firmar já é um grande passo.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Esse creme parece ser ótimo, e também aparenta ter um cheirinho bom como você disse. Eu ainda não uso creme contra celulites porque acho que é mais pra quem faz caminhada né? Ótima recomendação *u*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. O preço tá ótimo Camila, e eu vou testar!!!
    Já te seguia por aqui!!! Bjins

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. é, acho mt dificil esses cremes sozinhos fazerem milagre, mas deve ajudar qd vc faz exercicio e alimentação melhor né

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  42. Oii lindaa
    Antigamente eu usei um creme da avon pra celulite não me lembro o nome dele, e na época não vi muito resultado.
    Vou ver se compro esse quem sabe dá certo.

    Beijooos XOXO
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  43. Sempre tive curiosidade em saber se ele realmente ele fazia efeito rs
    Não posso nem pensar em queimar nenhum tipo de gordura..senão eu sumo kkkk
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. nice and thank you so much for your lovely thoughts on my past post!!
    Deeply appreciate it ;)
    My Lyfe ; My Story
    @MyLyfeMyStory
    @MyLyfeMyStoryBlog

    ResponderExcluir
  45. Esse eu nunca usei, mas pessoas próximas a mim que já usaram diz que p produto ajuda mas também não faz milagre.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  46. Oláá! Olha, eu nunca usei esses cremes anticelulite, as vezes até penso que não funciona, mas não custa nada tentar né? algum efeito bom eles tem q ter! hahaha
    http://dosvinteadiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. I heard that this product is amazing!

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Eu já usei o de estrias e não via diferença, mas pelo menos elas não pioravam. Agora preciso urgentemente comprar esses dois rs

    ResponderExcluir
  49. Nunca tinha ouvido falar.. parece bom :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  50. Ah que bacana, tbm acho q se continuar com a caminhada e a boa alimentação com o tempo irá dar bons resultados!

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  51. Os cremes para celulites são ótimos e geralmente é possível perceber os resultados, mas depende muito dos princípios ativos que contém no produto. Se você está se alimentando e se exercitando, com certeza verá os resultados. =)

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Insta: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  52. Na minha opinião esses cremes não fazem nenhuma diferença. Só a combinação, alimentação saudável e exercícios já bastam, não tem a necessidade do creme.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  53. gostei da sua dica, não conhecia esse produto da avon, amei sua resenha..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  54. Ainda não experimentei, o preço ficou bem bacana na promoção!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  55. Nunca usei esse creme, já usei para tirar estrias de outros marcas e não vi resultado.. para mim esses cremes não funcionam ;/
    Beijos, adorei a resenha!
    http://www.estiilocarol.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Eu experimentei o de estrias até que funciona pelo preço até vale a pena mas esse não usei mas to afim de testar!!
    bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Eu nunca arrisquei usar estes cremes por não acreditar
    que dê certo, será que vale.
    bjs~
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Está certa, acho que o cosmetico só vai dar uma ajudinha mas você tem que fazer exercicio e a alimentação pra ajudar ainda mais. Adorei a resenha

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  59. Nunca experimentei :p

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  60. Já usei essa da celulite e gostei bastante. Acredito também que com exercício e alimentação saudável o resultado vai ser ainda melhor <3
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  61. Esse nunca testei, mas gosto muito dos produtos dessa linha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. Eu achei ele bem interessante, mas estou na procura de um para estrias.
    To te retribuindo, rsrsrs
    Beijos e sucesso!
    www.blogespacoglamour.com

    ResponderExcluir
  63. Ah, sem dúvidas, exercício e alimentação balanceada vai melhor muito suas celulites!! Mas continua usando o produto, mal não vai fazer, né?! Hahahaha :D
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  64. A alimentação e o exercício vão garantir, sei lá, 95% dos resultados haha mas é sempre bom usar um creme para a hidratação e tentar potencializar os efeitos.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  65. Excelente dica! Também acredito que o combo alimentação saudável + exercícios + cosméticos seja a combinação perfeita!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Um que ótimo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  67. Adorei a dica!
    Mas volta mesmo pra falar o que aconteceu com as celulites por que nao acredito muito nesses cremes nao.
    Acredito mais na caminhada!
    Bjus

    ResponderExcluir