25.10.14

Últimas do Instagram.

Olá minhas flores do campo, hoje é sabadão dia de alegria, e nada mais gostoso que trazer para vocês as últimas fotos que postei na meu instagram camilalopes03, tem muita frase, porque eu sei que vocês ama...  Então sem mais blá, blá, blá, vamos as imagens.


1- Se a felicidade bater apanhe, mais só se for da felicidade :)
2- Um café e duas camadas de rímel para começar o dia
3- Jabuticabas quem ama?
4- Não dá pra viver a vida esperando pela sexta- feira, segunda também é dia de ser feliz :)


5- Selfie para mostrar o batom.
6- Deixe um pouco de brilho onde quer que você vá
7- Cortei o cabelo e amei o resultado.
8- Pra você que reclamou do inverno, espero que seu ar-condicionado queime. #apenas


  9- O céu é o limite
10- Coloca um sorriso no rosto e vai.
11- #brigadeiros 
12- Mais um selfie


13- Coisas boas podem acontecer todos os dias mais nas sextas-feiras tem mais chance
14- Eu e Ele, simplesmente amor.
15- Que possamos ser feliz todos os dias
16- Unhas da semana passa #rosamaislindo


Bom meninas essas foram as últimas fotos e imagens que postei lá meu instagram, você ainda não segue??? Como assim???? Vamos seguir meninas camilalopes03. Espero que tenham gostado e um final de semana abençoado para todos...

Beijos da Cáh.

62 comentários:

  1. Vc adora postar imagens fofas com frases inspiradoras, né? rs #amo
    Amei o esmalte!

    Beijoooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida tudo bem?
    Amei o post to te seguindo no insta retribui @nenaangel17
    nossa eu sou apaixonada por jabuticaba nao me lembro a ultima vez q comi rsrsrs
    Amei suas unhas da semana sao lindas de mais

    https://blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, vou retribuir sim, beijos.

      Excluir
  3. Ameii suas unhas! Amei seu insta! ♥

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotinhas!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Amei Todas As Fotinhas! Tenha Um Ótimo Final De Semana Flor Beijos ;) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá....
    Adorei o post....
    Ótimas fotos.
    Adorei o resumo da semana.
    Há resposta da enquete, que você respondeu, lá no meu blog, já saiu o resultado.
    Veja, mais detalhes no link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/10/nails-minha-colecao-de-esmalte-2014.html
    Aguardo, você no endereço acima....
    Até, mais....
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom que gostou, beijos.

      Excluir
  7. Cá, adorei as fotos! esse esmalte da Dote é lindo, eu tenho (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindas fotos^^ Posso te seguir?
    bjss
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muita foto linda. Adorei! *_*
    Bjos

    Participe do sorteio de um cardigan no blog!
    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi linda !
    Amei a postagem do blog,continue assim!
    Te convido a visitar meu blog,publiquei um texto lá ..espero que goste!
    Beijos !
    http://dizaigabriella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo brigadeiro, fiquei babando só de olhar.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  12. Cada frases lindas, ri demais com a do ar condicionado.. kkk
    E que foto é essa de doces menina, covardia comigo aqui.. haha
    Suas fotos estão lindas, afinal, vc é lindona.. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos, muito fofinhas. *-*
    Seu cabelo tá lindo!
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ameii as fotos, lindona!
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Mas amei e amei a segunda frase! divou!
    beijo

    https://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Adooooro esse do "apanhe"! heheh Adorei as inspirações flor :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acho lindas as imagens com mensagens que você posta, é tão inspirador, eu amo!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  18. ai babando mt na fotos do brigadeiros, que delicia!
    bom começo de semana lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os brigadeiros estavam deliciosos rsrs, beijos.

      Excluir
  19. Eu sou viciada em instagram! Mas em ver o dos outros hhahahahah nunca me apego muito ao meu, tanto que mal atualizo!
    Preciso atualizar mais, amei essas fotos de frases!!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Cah!
    Adorei as imagens do seu instam o novo corte está lindo em você!
    Esses brigadeiros me deixa com água na boca!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica para começar o dia: café e 2 camadas de rímel, geralmente é assim que começo o meu..
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O café e duas camadas de rímel é o melhor, beijos.

      Excluir
  22. Adorei! Gosto bastante do Instagram, porque as imagens dos seguidores nos inspiram. As suas são lindas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei as imagens flor!!
    Beijos
    http://lotof-nothing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Lindas fotinhos.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Cáh, adorei as mensagens e as fotos, principalmente a dos docinhos e do seu esmalte rosa da Dote, hehe :D. Beijim e boa semana.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é perfeito flor, beijos.

      Excluir
  26. Adorei as imagens, muito fofa a cor do esmalte :D
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amo Instagram!!! Vou te seguir!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei suas fotos da semana, já estou te seguindo no instagram!
    Beijos

    www.oolhaiss.com

    ResponderExcluir