19.3.18

Vestidos de Baile Barato é na Millybridal UK


Olá minhas flores do campo, tudo bem?
Hoje eu venho com uma super dica para vocês, vamos falar de moda acessível? Está procurando um vestido lindo para formatura, casamento ou qualquer evento mais social... então veja essas dicas e se apaixone.

A Millybridal UK é uma loja online de vestidos de gala fundada em 2003. Após alguns anos de sucesso no mercado local e asiático, a marca se expandiu e começou a vender vestidos de alta qualidade em todo o mundo, principalmente na Europa, Austrália e América.


É tanto vestido lindo no site que perdi horas vendo vários modelos, é impossível não se apaixonar, é cada modelo mais lindo que o outro, selecionei alguns modelos para vocês se apaixonarem junto (claro que eu não vou passar vontade sozinha). Veja alguns modelos Cheap Prom Dresses



Tem modelos para todos os tipos de estilos e gostos, curtos, longos, rodados, com fendas, com brilho, sem brilho, decote além da enorme variedade de cores e tecidos. O melhor de tudo o preço é sem dúvidas um dos melhores. Tive uma experiencia esses dias tive de alugar um vestido para um casamento os valores giravam em torno de 300,00 até 600,00 reais, com esse valor dava pra comprar tranquilamente um vestido do site.






O site disponibiliza diversas formas de pagamento como Cartão de Crédito e Transferência Bancária. A loja aceita devoluções dentro das condições estabelecidas nas Políticas Gerais de Devolução.

Bom meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado das dicas de hoje, aproveito para convidar vocês a conhecerem o site e se apaixonarem http://uk.millybridal.org/.

Beijos da Cáh.

2 comentários:

  1. Não conhecia a loja, mas tem vestidos bonitos
    Beijinhos
    Novo post (Review Do Verniz) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,tudo bem?
    Confesso que não conhecia essa loja,mas amei os vestidos! Que lindos,gostei de todos,mas como amo roupa preta o meu preferido foi o primeiro.
    Bj.♥
    http://blogcarolarruda.blogspot.com.br
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir