22.5.18

Testei a linha Termal ACT da Kert

Olá minhas lindezas, tudo bem? Quem esta gostando de ver vários posts aqui no blog? Bom a resenha de hoje é super bacana, vou contar tudo sobre alguns produtinhos da Kert que eu testei muito e amei. Vem conhecer tudo sobre a linha Termal Act da Kert.



♡ O que diz a marca sobre o shampoo: O Shampoo Hidratante com queratina e silicones Termoativos limpa suavemente sem danificar as fibras, restaura a umidade, protege e adiciona brilho. Transforma os cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados em cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear.
♡ Benefícios
Restaura a umidade e adiciona brilho
Limpa suavemente sem danificar as fibras
Deixa os cabelos macios, maleáveis e fáceis de pentear

♡ O que diz a marca sobre a máscara:A Máscara Capilar foi desenvolvida com silicones termoativos para cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos. Proporciona proteção contra fonte de calor, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear, recupera o brilho e a aparência natural dos cabelos ressecados por tratamentos químicos.
♡ Modo de usar Hidratação Progressiva

Após o shampoo, aplicar o produto na palma das mãos e espalhe bem sobre os cabelo. Não enxaguar , e pentear como de costume. Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos.

♡ Modo de usar - Hidratação Intensiva

Após o shampoo aplicar o produto nos cabelos.
Destribuir o produto de maneira uniforme sobre todo cabelo e massagear.
Dar uma pausa de 10 a 15 minutos com touca de alumínio.
Enxaguar bem a fim de eliminar o excesso do produto.
Repetir sempre que necessário.



♡ Minha Opinião: Vou começar falando sobre o cheirinho dessa linha que é maravilhosa, amei muito, docinho e suave. Agora vou falar sobre o shampoo, a embalagem é pratica, e vem com 320 ml. O shampoo é branquinho e perolado e de consistência mais firme, ele limpa super bem os fios e faz bastante espuma, não deixa o cabelo embaraçado e sinto o efeito mais hidratante nos fios. Agora vou falar sobre a máscara, vem em um potinho com 470 gramas, as máscara é branca e tem uma consistência muito bacana, o que eu mais gosto é que ela pode ser usada de duas formas como finalização sem enxague ou como tratamento mesmo deixando agir por 15 minutos e com toca, usei das duas formas e a que eu mais gostei foi como tratamento mais intensivo, ela deixa meu cabelo muito mais macio e alinhado, sem falar na hidratação, simplesmente amo, já usando ele sem enxague eu sinto que meu cabelo fica mais pesado e oleoso.




E esse foi o efeito lindo que deixou nos fios, cabelo macio e hidratado


♡ No Geral

 Cheiro: 5/5
 Macies: 5/5
 Brilho: 5/5
 Custo Benefício: 5/5
 Embalagem: 5/5

 Considerações Finais: Estou simplesmente apaixonada por essa linha da Kert, a linha possui um cheirinho muito gostoso e deixou meus fios hidratados, alinhados, macio e com brilho. Achei a embalagem bem grande e que rende muito, o custo benefício também é excelente.

Para conhecer mais sobre esse e outros produtos da marca visite: http://www.kert.com.br/

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, dúvidas e sugestões é só deixar nos comentários. Siga o meu instagram @camilalopes03 para mais dicas e novidades.

Beijos da Cáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário