4.6.18

Resenha Completa Magia de Unicórnio da Koloss

Olá minhas lindezas, tudo bem com vocês? Eu sei que estou um pouco atrasadinha para falar desse produto, mais eu estou amando tanto, que eu tenho que compartilhar com vocês esse mais novo amor, a Magia de Unicórnio da Koloss, esse produto veio para revolucionar o mercado e causou muito nas redes sociais, era todo mundo usando. Então eu comprei, testei e hoje eu vou contar tudo para vocês.



❤ O que diz a marca: SÉRUM ANTIOXIDANTE E EMBELEZADOR

Esta solução inovadora proporciona uma pele visivelmente mais jovem e saudável graças a ação dos Extratos de Açaí, Blueberry, Goji Berry, Elderberry, Tamarindo e Baunilha, que são ricos em antioxidantes e vitamina C.

Excelente para preparar a pele para receber hidratação ou para uma maquiagem em camadas.

Livre de óleos, pode ser usada em todos os tipos de pele


❤ Preço Médio de R$ 35,00 á R$ 40,00


❤ Sérum- O Magia de Unicórnio promete ser um sérum antioxidante, ou seja, que atua contra os radicais livres, devido aos extratos das frutas que contém Vitamina C. Mas é importante observar que ele não tem Vitamina C pura na sua composição, que é o ácido ascórbico.
❤ Primer- Magia de Unicórnio é um primer, ou seja, deve ser usado antes de qualquer produto. Inclusive hidratantes, protetor solar e base. A Koloss não descreve quantas gotas usar, mas a textura aquosa permite que com apenas 3 gotas seja possível espalhar o produto por todo o rosto.


❤ Minha Opinião: Sabe aquele produto que muda a sua vida? Estou falando serio menina, eu era o tipo de pessoa que não fazia nenhum tipo de preparação na pele para usar a maquiagem, as vezes usava só o primer e já vinha com a base, mais estava notando que a pele nunca ficava bonita, aí comecei a notar também a pele resseca, foi quando notei que a pele estava precisando de hidratação cuidado, então fui em busca de produtos para ajudar a cuidar da pele antes  da maquiagem, comprei o Magia de Unicórnio sem muitas expectativas mais a surpresa foi maravilhosa, como ele é um primer hidratante ele ajuda a fixar a maquiagem na pele e deixar a pele mais uniforme para receber a maquiagem e ainda ajuda a hidratar a pele, estou usando e muito antes da maquiagem e sinto o resultado final da maquiagem muito mais bonito. A embalagem é um mimo a parte, de vidro, rosa e com conta gotas que facilita a aplicação na pele, a sua textura é bem aquosa e com algumas partículas de Glitter (que some completamente da pele quando aplicado a base), e fácil de espelhar, três gotinhas é o suficiente.


O bacana é que como a Magia de Unicórnio é um líquido aquoso você pode usar de outras formas além da preparação da pele. Pode ser usado para umedecer o pincel e potencializar a cor da sombra ou iluminador, pode misturar a base para deixar o acabamento mais natural e ainda para ajudar a recuperar aquela maquiagem ressecada como máscara de cílios e delineador em gel.



 No Geral


 Cheiro: 5/5
 Efeito: 5/5
 Custo Benefício: 5/5
 Embalagem: 5/5


 Nota 5: O cheirinho é uma delicia lembra balinha de laranja, o efeito dele na pele é maravilhoso, tanto como hidratante quanto primer, porém amo usar mais como pré maquiagem mesmo, ou seja primer, o preço é bem acessível e a embalagem é a mais linda da vida além de prática. 

Em Araraquara você encontra 

Drogance - Rua Nove De Julho, 915 - Centro Araraquara/SP (16) 3335-7665.
Farmácia Phytoterapica - Rua Gonçalves Dias, 621 - Centro Araraquara/SP (16) 3336-3687.
Farmácia Similia - Avenida Feijó, 613 - Centro Araraquara/SP (16) 3332-0909.
Gama E Vicentim - Avenida José Bonifácio, 639 - Centro Araraquara/SP (16) 3336-0111. 
Magazine Amine - Avenida Dom Carlos Carmelo, 342 - Jardim Botânico Araraquara/SP (16) 3114-8223.

Bom meus amores essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, aproveita ainda e me conta se você já testou esse produto ou algum similar e o que você esta achando? 

Beijos da Cáh.


Um comentário:

  1. Uau! Quanta coisa num só produto né? Fiquei super interessada também, tem muitas funções aí vale o preço! Amei a dica, esse produto é babadeiro mesmo!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir