15.4.19

Resenha Super Babosão da Novex

Olá meus amores, tudo bem? Quem estava com saudades de resenha e dicas de cuidados com o hair, se prepara que eu estou cheia de novidades, e hoje tem resenha completa do Super Babosão um dos últimos lançamentos da Novex.


❤ O que diz a marca: Já imaginou se existisse um ativo que deixasse o cabelo mais sedoso, brilhante e que ainda conseguisse fortalecer, hidratar e ajudasse a estimular o crescimento das madeixas?
Pois é, ele existe e é velho conhecido de todas as mulheres: a Babosa.

E são tantos benefícios que a Babosa possui que Novex resolveu trazer para você e seus cabelos o SuperBabosão, que além de tudo que já foi falado aqui ainda ajuda a reduzir a queda, recupera os cabelos quebradiços, nutre profundamente os fios, tem ação condicionante e deixa as madeixas incrivelmente lindas e tratadas.
❤ Benefícios: A Babosa é um ativo de ação hidratante que proporciona brilho e maciez aos cabelos.
Hydrovance é um ativo que age na fibra capilar desde a cutícula até a medula, proporcionando hidratação, reparo, fortalecimento, melhoria no sensorial, controle de frizz & volume, aspecto natural e maciez.

❤ Preço: R$ 24,90.


❤ Minha Opinião: Disponível em duas versões, 1 kg e 400g, vou começar falando sobre o cheirinho que é maravilhoso, docinho na medida, o creme é branquinho e tem uma consistência ótimo, derrete o cabelo. Esse creme ganhou o meu coração, eu amei demais esse lançamento, como eu disse ele derrete o fio, deixando macio e com muito brilho (sim, muitooooo brilho mesmo), o melhor de tudo é que ele ainda promete reduzir a queda (preciso), se eu tivesse que resumir esse produto em uma palavra é brilho, sem dúvidas além da hidratação é o que mais chama a minha atenção.



❤ No Geral

 Cheiro: 5/5
 Macies: 5/5
 Brilho: 5/5
 Custo Benefício: 5/5
✔ Embalagem: 5/5

❤ Nota Final - 5 - Nota máxima meus amores, não encontrei nenhum ponto negativo nessa máscara, compre totalmente o que promete, deixam os fios super cheirosos, macio, com muito brilho, possui um ótimo custo benefício e a embalagem é muito boa e prática. Simplesmente usando muito e amando.

Para conhecer mais sobre os produtos visite o site: https://www.embelleze.com/

Bom agora eu quero saber de vocês, já conhecem a marca? Já usaram esse ou algum outro produto? O que acharam? Qual o produto para cabelo que você não abrem mão? Vamos compartilhar nossas experiências.

Beijos da Cáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário