16.5.19

Resenha Iluminador Glow Duo Highlighter

Olá meus amores, tudo bem? Olha que apareceu  com uma super resenha para vocês, sim hoje eu vou contar tudo sobre a nova paletinha de iluminadores da Ruby Rose, sim a Ruby não para e é um lançamento após o outro, eu nunca consigo acompanhar pois quando acho que é o último lançamento já tem outro, mais hoje vamos falar desse Iluminador Glow Duo que é um verdadeiro ouro em pó.



O que diz a marca:


O Iluminador Glow Duo Highlighter é perfeito para finalizar a sua maquiagem, com uma cobertura aveludada, destaca-se por ter inúmeras funções em sua utilização, pode ser aplicado nas têmporas, nas maças do rosto e nos olhos.

           Minha Opinião 

Essa paletinha é só amor, uma das paletas mais pigmentadas de iluminadores, a a embalagem é super bonita e compactada, da pra levar na bolsa, o iluminador é tão fininho que nem até parece um veludo, quando a gente passa o dedo na paleta quase vira um creme, é incrível mesmo, pena que pela a foto não conseguimos perceber tudo. Essa paletinha é na cor 02 Gold, e possui um tom mais champanhe e outro mais rosegold, mais todos com um fundo mais douradinho que amamos, esse paleta vai ficar linda em peles claras e morenas claras.







 No Geral 

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5

 Nota: 5 - Essa paletinha é realmente um luxo, é brilho que você quer? Então aqui tem. A pigmentação é excelente a fixação é ótima o preço é super amigo e a embalagem é compacta bonita e de qualidade. Sinceramente não encontrei nenhum ponto negativo, é compacta, cores lindas.

Bom meus amores essa foi a minha dica de hoje, espero muito que você tenha gostado, não esquece de deixar um comentário bem lindo e me fala quais produtinhos vocês querem resenha. Há aproveita e compartilha o post com uma amiga.

Beijos da Cáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário