2.2.21

Mimos TPM de Ofertas 😍

Olá meus amores, tudo bem? Hoje é dia de mostrar os mimos maravilhosos que recebi da loja TPM de Ofertas, sim... lembram daquele post que fiz com a listinha de desejos, então recebi da loja dois óculos maravilhosos, lindíssimos mesmo... e vou contar o que achei.


Então vamos lá, os produtos chegaram muito rápido serio tipo 5 dias no máximo, veio muito bem embalado, com plástico bolha, tudo separadinho e cheio de amor, os dois modelos vieram com caixinha e lencinho também, e sim fiquei apaixonada pelo modelo mais quadradinho, sou dessas que ama óculos grande. 

Os dois modelos são bem diferentes e possuem cores diferentes também, um possui lente preta e o outro (meu preferido) possui lente marrom.



 Lembrando que esse kit com dois óculos está em oferta no site, então corre menina, apenas R$179,90 os dois modelinhos da foto á cima.



E o meu modelinho preferido modelo 3111 está em promoção por apenas R$79,90  e frete grátis. Corre amores..... Bom esses forma meus mimos da TPM de Ofertas, espero poder usar logo em um rolê por aí... espero que essa pandemia acabe e possamos bater muita perna na rua e na praia... saudades, enquanto isso não acontece aproveitamos as ofertas maravilhosas para atualizar nossos acessórios né meninas? 

Beijos da Cáh e até o próximo post 😘
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário