30.5.19

Escolhendo a Sandália Perfeita

Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu trago para vocês mais uma dica top, daquela que salva a vida, vamos de falar de Sandálias de Festa e o melhor, vou ajudar a você escolher a sandália perfeita.

Seja lá qual for o ocasião, casamento, formaturas ou aniversários, a primeira coisa que pensamos, antes mesmo do presente é com que roupa eu vou, depois de escolher a roupa vem o segundo item mais importante, qual calçado eu vou usar? E para essas ocasiões a melhor pedida é sempre um salto de qualidade.



Sandália de Salto: Toda mulher que quer se sentir elegantes e sexys na medida escolhem as sandálias que são uma verdadeira febre entre o público feminino. As tiras, que envolvem os pés com suavidade, e o salto, que pode ser grosso ou fino, além das cores, formatos e detalhes, como aplicações em pedras e strass, tornam esses calçados sofisticados o suficiente para uma festa.




Tipo de Evento: Para eventos durante o dia como batizados e aniversários, você pode e deve apostar em sandálias de salto grosso, já para eventos como casamentos e formaturas o mais indicado são os saltos finos.

Se você quiser inovar e sair do obvio aposte nas diferentes acabamentos, como verniz, metalizado e pedras e brilhos, sem falar na infinidade de modelos. Sempre tente combinar a sandália com o look escolhido, para não ter erro aposte nos tons de nude e metalizado (lembrando que o metalizado da sandália deve combinar com os dos acessórios).

 
Para facilitar a sua busca pela a Sandália Perfeita eu indico para vocês o site Zariff, lá você encontra uma grande variedade de modelos, tenho certeza que você vai se apaixonar. Todas as imagens que usei para ilustrar esse post  é da Zariff, e o melhor de tudo são os preços, tem muitas sandálias em promoção e com até 78% de desconto. Já imaginou comprar um salto por apenas R$ 40,00? Isso mesmo e ainda dividir em 2 pagamentos. Se eu fosse você não perdia essa oportunidade e já ia correndo lá no site conferir tudo.
Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado e aproveitado as dicas, agora eu já vou correr e aproveitar essas ofertas incríveis e garantir mais uma sandália na minha coleção, pois sempre cabe mais uma. Se você quiser garantir a sua também visite o site da Zariff: https://www.zariff.com.br/sandalia-de-festa?pagina=1

Beijos da Cáh

Um comentário:

  1. Nossa que nem sei qual gostei mais, pois são cada modelo mais lindo que outro
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir