10.6.19

Resenha Linha Leite de Rosas

Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu trago a vocês a resenha completa da Linha Leite de Rosas, esse produto conhecido e amado por todo o Brasil a anos, esse é um daqueles produtos que vimos as nossas mães usar, e na adolescência usamos, pelo menos eu usei, e tem aquele cheirinho de boas lembranças. 



Sobre O Leite de Rosas:

A Loção Hidratante Leite De Rosas limpa e tonifica a pele, removendo o excesso de oleosidade. Promove uma leve hidratação e também ajuda a combater as manchas causadas pelas espinhas devido a sua ação clareadora. Sua fórmula permite a limpeza dos poros, facilitando a respiração da pele. A Loção Hidratante Leite De Rosas limpa, desodoriza, perfuma e protege o seu corpo. Além de ser utilizado como limpeza facial, também é indicado para o pós-barba, promovendo sensação de frescor após se barbear e evitando que a pele fique irritada e avermelhada. Não aplique o produto na área dos olhos, mucosas ou partes íntimas.

Minha Opinião:

Ele é realmente tudo isso, meu marido usa após fazer a barbar e tem amado, eu uso como tônico para complementar a limpeza da pele. Minha Tia usa a anos e tem uma pele maravilhosa e sem manchas, esse é o produto mais clássico da marca e acredito que todo mundo já usou, limpa, perfuma, ajuda a clarear e ainda proporciona uma leve hidratação na pele. Não tem como não amar esse produto.



Sobre o Hidratante Leite de Rosas

Com rápida absorção, o Hidratante Corporal Tradicional promove hidratação perfumada com fragrância floral à base de rosas. Sua composição conta com extrato botânico de rosas brancas, que garante ação calmante e adstringente para a pele, além da presença das vitaminas A e C e sais minerais. Sua aplicação forma uma película protetora e promove hidratação ativa, tornando a pele macia e sedosa.

Minha Opinião:

Estou completamente apaixonada por esse hidratante, ele possui uma textura leve que espalha facilmente na pele, deixando macia, cheirosa e super hidratada, e o melhor de tudo não deixa melecado, a sensação de pele protegida e macia dura por horas.



Sobre o Sabonete Líquido Leite de Rosas:

Nutrição da pele: Vitaminas A, C e sais minerais.
Ação adstringente e calmanete.
Fragância: Floral a base de rosas.
Limpeza profunda sem ressecar a pele.
Pede sedosa e macia.

Minha Opinião: 

O sabonete líquido limpa a pele sem ressecar e deixa um cheirinho delicioso de rosas bramcas, o que mais gostei é a sensação de macies que ele proporciona. Além de tudo ainda tem ação adstringente.



Sobre o Desodorante Aerosol Leite de Rosas

 Com fórmula exclusiva, a novidade chega ao mercado garantindo proteção diária, com ação antitranspirante 24 horas, sem álcool e com secagem rápida.
Oferece proteção contra os odores e a transpiração excessiva, tratando a pele e prolongando a sensação de pós-banho. As formulações leves e suaves, os antitranspirantes Leite de Rosas mantêm o pH fisiológico da pele e são hipoalergênicos.

Minha Opinião:

Esse produto foi uma deliciosa surpresa, simplesmente amei, começando pela a embalagem que possui uma trava excelente e diferente de todos que já usei, ele segura muito bem a transpiração, deixando aquela sensação de pele sequinha e cheirosa, um dos melhores que já usei.




Sobre o Sabonete em Barra Leite de Rosas

O sabonete em barra tradicional nutre sua pele e a deixa delicadamente perfumada com sua fragrância floral à base de rosas. Sua composição conta com extrato botânico de rosas brancas, que garante ação calmante e adstringente para a pele, além da presença das vitaminas A e C e sais minerais. Seu uso promove hidratação da pele e limpeza dos poros.

Minha Opinião:

Esse foi outra bela surpresa, faz uma espuma super cremosa e cheirosa, limpa super bem a pele não resseca e já virou um dos meus queridinhos. 


Todos os produtos são maravilhosos e tem aquele cheirinho de nostalgia, amo demais cada um e já fazem parte da minha rotina, se eu tivesse que escolher apenas dois produtos como favoritos eu escolho o desodorante em aerosol e o Leite de Rosas e suas muitas funções. Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado. Quero saber qual o seu produto favorito da linha e se eles te trazem alguma memoria afetiva.

Conheça mais sobre os produtos aqui:

Beijos da Cáh. 

2 comentários:

  1. Confesso que essa linha ainda não conhecia, mas parece ser bons produtos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá.. tô utilizando o tônico.. Gostei das dicas...
    https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/07/oleo-de-argan.html?m=1

    ResponderExcluir