10.6.19

Estilos de Calcinha

Olá meus amores, tudo bem? Hoje vai ter um papo calcinha, e espero muito que vocês gostem. Vamos falar sobre os vários tipo de calcinhas. Afinal de contas antes das roupas escolhemos as peças intimas e apesar de aparecer elas fazem a diferença, quem nunca trocou de calcinha após vestir um vestido porque ela marcou? Então vamos as dicas.


Clássica: A calcinha mais popular no universo feminino. Com a cintura um pouco baixa, a lateral média e a parte de trás mais comportada. É uma calcinha que veste bem e é sinônimo de conforto.É um modelo ótimo para mulheres com bumbum grande e culote, pois é confortável e te deixa mais a vontade.

Tanga: Modelo com a lateral um pouco mais fina e menor na parte de trás, valorizando assim o bumbum. Ideal para o tipo de corpo triângulo invertido, quadril estreito e pouco bumbum, pois, cria a ilusão de bumbum maior. As meninas que tem mais bumbum, silhueta ampulheta ou X, com cintura, quadril e ombros equilibrados, também podem usar esse modelo sem medo.

Boneca: A calcinha boneca é um modelo com maior cobertura nas laterais e na parte de trás. Ideal para os quadris mais sequinhos e ótimo modelo para disfarçar a barriguinha saliente.


String: Possui a lateral bem fina, geralmente regulável, a parte de trás pode ser no estilo tanga ou fio dental. O shape triângulo invertido e pouco bumbum serão mais valorizados com esse modelo. Mas não é muito indicado para os quadris mais largos, pois, pode marcar e até criar gordurinhas no quadril.
 

Fio Dental: Uma calcinha pequena na frente e apenas com uma tirinha na parte de trás. Esse é um dos modelos mais sexy de calcinhas e super democrático. A dica especial é para quem tem o quadril mais estreito e sequinho, pois ficam mais valorizados com esse modelo.

Mais claro o mais importante na hora de escolher uma calcinha é comprar a que te faz se sentir bem, seja qual for o seu tipo de corpo. E na Le Lingerie você certamente vai encontrar a calcinha perfeita, lá tem uma grande variedade de modelos e cores, aliás todas as fotos a cima são da Le Lingerie. E o melhor de tudo é que você pode comprar parcelado e com ótimos preços.

Para conhecer mais sobre a Le Lingerie visite o site: https://www.lelingerie.com.br

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado.

Beijos da Cáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário