27.6.19

Resenha Mixzena da Capicilin

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Quem estava com saudade de resenha de produtos capilares? Hoje eu vou contar tudo para vocês sobre a linha Mixzena da Capicilin, essa linha é composta por 5 produtos que promete alinhar os fios sem química e sem drama.


Vou falar um pouquinho sobre cada item, o que promete a marca e a minha experiência.

Itens

1 Shampoo 250 ml
1 Condicionador 250 ml
1 Creme para pentear 300 ml
1 Máscara de Hidratação 500 ml
1 Leite 100 ml


O que diz a marca sobre o Shampoo: Limpeza do couro cabeludo e fios, início do processo de hidratação e nutrição dos cabelos.

Minha Opinião:
O shampoo limpa super bem os fios, sem deixar seco ou emborrachado, o  cabelo fica limpinho mais leve, remove super bem a oleosidade sem agredir os fios e dando uma leve hidratação.



O que diz a marca sobre a Máscara: Cabelos extremamente Hidratados, alinhados, sedosos, macios, saudáveis e com muito brilho.

Minha Opinião: A máscara é meu amorzinho, ele derrete os fios, deixando muito alinhado, macio e hidratado, amo o efeito nos meus fios pois não deixa pesado, fica leve e o cheirinho é delicioso.



O que diz a marca sobre o condicionador: Condicionamento, hidratação e alinhamento dos fios. Cabelos macios, sedosos, saudáveis e brilhantes.

Minha Opinião:
O condicionador dar aquele up final, ele é super leve, não pesa nos fios, também deixa os fios lindos e alinhados e sem friz, quando uso após a máscara a sensação é de total aliamento dos fios.



O que diz a marca sobre o Creme de Pentear: Alinha naturalmente os fios, amacia, suaviza as ondas e controla o volume.

Minha Opinião: Ele é super  leve, como os demais produtos, ajuda a controlar o volume e alinha os fios deixando ainda mais macios e frizz. 


O que diz a marca sobre o Leite:
Misturinha super hidratante para efeito mais liso ou ondas mais suaves.

Minha Opinião: O leite apesar de ser super fluido é bem hidrante e ótimo para usar naqueles dias em que os fios estão um pouco mais secos, ele garante o efeito mais liso nos fios e também proporciona um brilho lindo.


Resumão: Vocês perceberam que eu falei muito sobre essa linha não pesar nos fios, pois esse é um item muito importante para mim, pois tenho cabelos naturalmente oleosos, e quando os produtos são um pouco mais hidrantes a maioria deixa os fios pesados e oleosos muito rápido, mais essa linha garante justamente hidratação, aliamento dos fios e leveza, o cheirinho da linha super suave e gosto. Estou usando a 4 semanas mais ou menos e tenho amando o resultado nos fios, cabelos alinhados, macios e com brilho.

Visite o site da Capicilin para conhecer todas as linhas disponíveis e descubra qual a ideal para o seu tipo de cabelo: http://www.capicilin.com.br

Fiquem de olho no meu instagram @camilalopes03, pois sempre mostro nos stores o resultado dos produtos que estou testando. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. 

Beijos da Cáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário