21.8.12

Qual o seu tipo de pele?

Preparar a pele é o primeiro passo pra um Make perfeito...Então pra começar vamos de tipos de pele, você sabe que no cútis pode ser seca, mista e oleosa... Vamos tirar dúvidas?

PELE SECA- Normalmente é uma pele fina, com escamação, linhas de expressão finas e poros aparentes, pouca atividade de glândulas sebáceas.Ou seja pouca oleosidade, e pouco suor, a vantagem desse tipo de pele é que a maquiagem dura muito, já que a transpiração é menor. 

PELE OLEOSA- É uma pele mais espessa, produz uma maior quantidade de óleo em quase todo rosto, isso porque as glândulas sebáceas tem maior atividade.Esse tipo de pele os poros são bem visíveis. A maquiagem dura bem menos

PELE NORMAL- Esse tipo de pele tem uma textura mais fina e suave, é macia e flexível (o sonho de toda mulher), esse tipo de pele tem menos espinhas, irritações e manchas.Porém esse tipo de pele é muito raro!

PELE MISTA- Essa é a pele da maioria das brasileiras. Tem concentração de óleo na conhecida zona T (testa, nariz e queixo), e nas bochechas apresenta pele normal ou seca.



(foto retirada da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário