22.1.19

Esmalte Top Beauty Paz de Espírito.

Olá minhas lindezas, tudo bem? Vocês estavam pedindo muito para voltar a falar de esmaltes aqui no blog, então semanalmente teremos dica de esmalte com o escolhido da semana. E para voltar em grande estilo, escolhi o esmalte mas fofo dos últimos tempos Paz de Espírito da Top Beauty coleção O melhor dos Mundos.




❤ O que diz a marca: Uma linha bem romântica e com cores em tons candy color, tons frescos a ‘cara’ da estação, onde o calor começa a voltar e as ruas e casas ficam iluminadas pela beleza e perfume das flores. As cores candys voltam com tudo nessa temporada. Elas têm alta luminosidade e pouca saturação, resultando em um tom suave e álido, cores calmas que trazem feminilidade aos looks.

A coleção é composta por 5 esmaltes, todos com nomes fofos e divertidos.



❤ Minha Opinião: O esmalte Paz de Espírito é uma combinação perfeita de Rosa e Dourado, o efeito fica entre perolado, ou metálico. Ele tem o fundo transparente mais mesmo assim fica lindo, nessa esmaltada usei duas camadinhas e ficou assim, lindo e delicado, se aplicado por cima de um esmalte mas rosa fica ainda mais maravilhoso.



Características Esmalte Top Beauty:

 Vidro com 9 ml.
 Apresentação no vidro maravilhosa.
 Muito pigmentado 
 Acabamento fino que não mancha a esmaltação.
 Durabilidade Excelente.
 Secagem Rápida

Bom meus amores, essa foi a minha esmaltada da semana, espero muito que vocês tenham gostado. Aproveita e curti a foto lá no instagram também @camilalopes03.

Beijos da Cáh.

Um comentário: