14.12.19

Resenha Bases Ruby Rose, Qual a melhor?

Olá meus amores, tudo bem? Olha só sabadou por aqui, e nada melhor do que trazer um super post com muita informação para vocês, sim, vamos falar das bases da Ruby Rose, e mostrar as diferenças de cada uma.

Então vamos começar falando da base Soft Matte


A embalagem é uma bisnaguinha de plástico, com tampinha de rosquear, ao todo temos 29ml de produto. A embalagem da base soft da Ruby Rose não mudou muito, continua prática e fácil de se utilizar, só que agora está mais bonita.

Essa base soft tem a textura bem cremosa, no toque eu sinto ela mais cremosa que a versão antiga, não quer dizer que a base tem uma textura grossa e sim que ela está mais cremosinha, bom pelo menos é isso que sinto quando toco nessa base.


A cobertura da base soft é alta, é o verdadeiro reboco, se você quiser, consegue construir mais camadas e assim potencializar a cobertura. Se preferir uma cobertura mais leve você pode aplicar pouco produto e assim construir uma camada mais fina. Essa base soft espalha bem pelo rosto, tanto aplicando com as mãos, pincel ou esponja a base desliza bem pela pele.

O acabamento da base é matte, ela fica sequinha porém mantem um glow bonito nos pontos altos do rosto o que particularmente gosto, pois assim mantem aquele viço de pele hidratada.





Agora vamos falar da base Natural Look

Segundo a Ruby Rose, a base é de média cobertura e foi desenvolvida para conter a oleosidade a pele e disfarçar imperfeições, e o melhor é que ela não foi testada em animais.
A empresa lançou 14 tonalidades, visando desde peles bem claras a peles negras, porém imaginamos que vem mais tons por ai, já que o número das cores não são consecutivos e a linha chocolate não atende todos os tons de pele negras. A embalagem segue o mesmo estilo da Soft matte, mudando apenas a cor da embalagem que é um tom mais rose, muito lindo.


Bom, a natural look tem um acabamento hidratante, e seco ao toque, eu nem percebo ela na minha pele. A base fixa bem, é bem levinha e super fácil de espalhar, além de render bastante.
Eu tenho a pele mista/oleosa e mesmo ela não sendo matte e sim meio hidratante, eu não precisei selar todo rosto com pó, apenas as áreas de linhas de expressão com pó solto como de costume.



Então Cáh qual a sua preferida?

Difícil escolher viu meninas, tenho as duas e amo, e a escolha depende muito do que eu quero no meu dia, a Natural Look eu gosto de usar no dia a dia, quando quero uma make mais natural mesmo, apesar de achar a cobertura dela média, acha que deixa a pele com a aparência mais natural como sugere o nome.
Já a Soft Matte eu gosto de usar ela mais a noite, quando quero um belo de um reboco, acho que fica bem bonita também, mais sequinha como eu gosto e o acabamento é médio a alta cobertura. Seja qual for a sua escolha tenho certeza que você vai amar.

Agora me fala Cáh onde comprar? 

Amores e compre e indico o Site da MaquiADORO, lá você encontra todas as cores com um precinho maravilhoso, chega super rápido e entrega pra todo o Brasil. Compre pelo link https://www.maquiadoro.com.br/listas/base-ruby-rose

Beijos da Cáh

Nenhum comentário:

Postar um comentário