22.1.20

Resenha Base Vegas Make Up

 Olá meus amores, tudo bem? Olha só essa resenha babadeira que eu trago para vocês hoje. Venho contar tudo sobre a Base Líquida Matte da Vegas Make Up. Essa belezinha que promete ser reboco, longa duração e ainda é vegana 😱. Mais será que ela é tudo isso mesmo? Então vamos conferir.



Descrição:

A base Líquida Vegas é vegana, tem alta cobertura, acabamento matte, fórmula de silicone, pigmentos tratados é oil free, indispensável para uma pele perfeita por muito mais tempo.

Contém: 30 ml

👄 Alta cobertura
👄 Acabamento mate
👄 Fórmula de silicone
👄 Oil Free

Modo de Uso: Aplique quantidade suficiente sobre o rosto e espalhe.

Disponível: Em 8 Tonalidades

Preço Médio: 24,90


Minha Opinião: 

Vamos começar falando sobre a embalagem que é de plastico, em bisnaga e permite ver a cor do produto. Por ser um produto vegano não possui fragrância. Sua textura é bem cremosa e firme, espalha rápido, é fácil de aplicar, o tipo de base que rende, um pouquinho e você consegue aplicar em todo o rosto. A cobertura dela é excelente, o verdadeiro REBOCO, cobre muito as imperfeições da pele, não transfere, e seca razoavelmente rápido, mais é possível aplicar em toda pele, sem muita presa. Ela fica bem matte na pele, e segura a oleosidade por bastante tempo. O ponto alto é que essa base é a prova de água sim menina a resistência dela é surreal, e a durabilidade dela na pela também é surpreendente.





Metade com base e metade sem base, gente olha a cobertura dessa base? Sim cobriu todas as imperfeiçoes e até mesmo a olheira, não marcou linha de expressão e o acabamento é super matte mesmo. Nessa foto usei a cor 03.



 No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5



❤ Nota: 5 - E não é que ela passou no teste com 5 estrelas, não encontrei nenhum ponto negativo. No geral é uma base excelente a Durabilidade foi um ponto super positivo, durou horas na pele, ela é do tipo que gruda mesmo, cobertura perfeita, fácil de aplicar, o preço é bem dentro da média das bases nacionais. Textura excelente, é possível construir camadas com ela. Estou usando muito e amando!. 

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, se gostou não esquece de comenta e me dizer o que achou, já testou essa base? Me conta aqui a sua opinião! Vamos compartilhar nossas experiências.

Beijos da Cáh 😘

3 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar da marca.
    gostei muito da resenha.
    bjsss <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Uau que vás incrível.
    Estou a procura de base vegana viu colocar essa marca na lista.


    Beijão

    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fantastic post! Kisses ...Dilek .

    ResponderExcluir