8.2.22

Perfume Hello Hello by Nah Cardoso Ciclo


Olá meus amores, tudo bom com vocês? Hoje vou fazer uma resenha super completinha do perfume Hello Heloo da Nah Cardoso em parceria com a Ciclo Cosméticos. A linha é composta por um perfume quem vem em uma linda lata, um hidratante corporal e também um perfume de bolsa.


Descrição: A nova colônia da Ciclo Cosméticos Hello Hello by Nah Cardoso convida você para conhecer um universo ultra perfumado, desenvolvido delicadamente para todas as mulheres que gostam de se sentir bem e confiantes! Com essências orientais gourmand que compõem o produto, a fragrância promete conquistar suspiros e fazer com que você se sinta leve. Com um acorde sofisticado da mais pura baunilha indiana, que possui um toque floral, sua composição se completa com um aroma doce, através do toque elegante de avelã combinado com chocolate suíço. Além de acompanhar uma super lata exclusiva, o frasco delicado e estiloso vai deixar seu cantinho de beleza ainda mais charmoso. É para se apaixonar!

Intensifique sua Deo Colônia com a Loção Hidratante Hello Hello e garanta ainda mais olhares com essa dupla perfumada!
Produto vegano e não testado em animais.



Hello Hello by Nah Cardoso de Ciclo Cosméticos é um perfume Âmbar Baunilha Feminino. Esta é uma nova fragrância. Hello Hello by Nah Cardoso foi lançado em 2019. As notas de topo são Frutas Secas e Tangerina as notas de coração são Caramelo, Amêndoa, Chocolate amargo, Mel e Rosa as notas de fundo são Baunilha Indiana, Fava Tonka, Sândalo, Cashmeran e Almíscar


Minha Opinião: Essa é uma das fragrâncias mais gostosas que eu tenho, ela é doce na medida, alegre e ao mesmo tempo tem um toque suave e sofisticado. é perfeito para climas mais frescos e noite, mais é claro que eu sou do contra e uso durante o dia também, o hidratante possui o mesmo cheirinho, e possui textura  leve e fácil de aplicar, a pele absorve super bem o produto, deixando macia e perfumada. Combinados o perfume é prolongado por mais horas. Na minha pele a projeção do perfume é de 4 horas e com o  hidratante é de 6 horas mais ou menos.


O hidratante corporal possui embalagem de bisnaga com 240ml.
O perfume vem em uma linda lata de metal com 50ml. (a lata eu uso como porta pinceis).



No Geral: É uma fragrância deliciosa, pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite, é doce na medida e possui uma fixação excelente durando até 4 horas, a embalagem é perfeita e o preço é muito bom, principalmente pela latinha fofa.

Para conhecer mais sobre a empresa visite o site: https://ciclocosmeticos.com.br/

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, se já usou esse ou outro perfume da marca não esquece de comentar e diz como foi a sua experiência. 

Beijos da Cáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário