14.7.22

Resenha Protetor Solar Cicatricure

Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu trago para vocês uma resenha super bacana e completinha sobre o Protetor Solar da Cicatricure FPS50. Esse protetor promete ser Matte além de proteger a pele e ter ativos excelentes para a  pele.


O que diz a marca: Com Ácido Hialurônico e Pró-Colágeno, protege a pele do sol, ajudando a prevenir os sinais visíveis do fotoenvelhecimento como rugas, linhas de expressão e manchas solares .Com partículas absorvedoras de oleosidade, confere toque seco e matifica a pele instantaneamente. Fórmula resistente à água e ao suor.

Ingredientes: Fórmula enriquecida com Ácido Hialurônico e Pró-Colágeno.
Com ácido hialurônico e pró-colágeno, o novo Cicatricure Protetor Solar Antissinais FPS 50 de uso diário ajuda a prevenir os sinais visíveis do fotoenvelhecimento como rugas, linhas de expressão e manchas solares.
Com partículas absorvedoras de oleosidade, confere toque seco e matifica a pele instantaneamente.

Preço Médio: R$45,00



Minha Opinião: Vou começar falando sobre a embalagem de bisnaga que muito me agrada e permite usar o produto até o final, embalagem simples, bonita e prática. O preço médio é de R$45,00 reais, acho super ok para o mercado nacional. Ele possui uma textura bem grossinha, que espalha fácil, o cheirinho clássico de protetor, assim que aplicado na pele ele fica branquinho mais logo que espalha ele vai ficando transparente e totalmente invisível na pele, ele promete ser matte e na minha pele ele fica super sequinho mesmo, notei também que ajuda sim a controlar a oleosidade e não notei que surgiu mais acne,  



 Além de toque seco ele ainda promete ser resistente a água e suor, que é super importante , é recomendado reaplicar o produto sempre que achar necessário.

 No Geral:

 Textura / Aplicação: 5/5
 Cobertura / Pigmentação: 5/5
 Fixação: 5/5
 Preço: 5/5
 Apresentação: 5/5

 Nota: 5 - Eu estou usando diarimanente esse produto e amando ,na minha pele ele fica sequinho, não deixa a pele esbranquiçada e sinto muito essa hidratação, realmente parece que está cuidando da pele além de proteger do soo preço também é muito bom e dentro da media do mercado nacional, a embalagem é prática e perfeita para usar no dia a dia e levar na bolsa. Achei que ele cumpriu com o prometido, e é uma excelente opção no mercado.
Lembrando que essa é minha experiência com o produto, possuo pele mista, com tendência a acne, agora estamos no inverno e a temperatura esta mais baixa, e claro que você deve sempre consultar um dermatologista.

Espero muito que tenham gostado do post de hoje e dicas.
Beijos da Cáh 😘😘😘

6 comentários:

  1. Que nunca tinha ovido falar dessa marca nem desse produto, mas parece ser mais uma boa opção para usar
    Gostei da sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. O meu chegou hoje,tenho pele oleosa e gostei do seu comentário 👏 espero que tenha o efeito esperado na minha pele ,uma semana de uso volto com meu feedback.🥰

    ResponderExcluir
  3. Esse protetor solar da cicatricure e orriveu escureceu muito o meu rosto almentou assistindo manchas esta orriveu

    ResponderExcluir
  4. Esse protetor solar da cicatricure e orriveu escureceu muito o meu rosto almentou muito as manchas meu Deus esta orriveu

    ResponderExcluir
  5. Não protege e nada

    ResponderExcluir