3.4.18

Esmalte Sagu de Vinho da Dailus

Olá minhas lindezas tudo bem? Hoje eu vou mostrar para vocês o meu esmalte da semana. E o escolhido da vez foi o lindíssimo Sagu de Vinho da Dailus, confesso que amei essa cor e que estou amando usar esmaltes mais coloridos novamente, acho que a minha fase de nudes passou finalmente.


O que diz  a marca: Esmalte Cremoso. Em um design exclusivo, sua tampa anatômica possui um pincel desenvolvido com cerdas mais cheias, proporcionando uniformidade na aplicação e resultado surpreendente

Preço médio: R$4,50.


Minha Opinião: Sabe aquela cor linda, que quando você termina a esmaltada fica admirando? Então essa cor é perfeita é um tom de roxo escuro a coisa mais linda, foi super fácil de limpar os cantinhos e é super pigmentado fica perfeito já na segunda camada, sem falar na durabilidade que é excelente. 




Características Esmalte

 Vidro: 8 ml.
 Apresentação: Bonita e moderna
 Pigmentação/Cobertura: Ótima pigmentação, não mancha.
 Pincel: Flat 
 Acabamento: Fácil de limpar.
 Durabilidade: Muito boa (em torno de 5 dias).
 Secagem: Rápida.

Resumindo tudo, eu estou apaixonada pela a minha esmaltada da semana, todo mundo esta perguntando o nome do esmalte que estou usando, ele é super diferente de qualquer outro que já usei e estou amando.

Bom meus amores essas foi a minha esmaltada da semana, espero que vocês tenham gostado, aproveita e me conta qual o seu esmalte escolhido da semana, eu vou adorar saber e quem sabe me inspira para a próxima semana.

Beijos da Cáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário