15.8.19

Resenha Máscara Capilar Profissional Bio Therapy de Elastine

 Olá meus amores, tudo bem? Hoje vamos falar de cabelos por aqui, recebi a algum tempo da Perfumaria Soneda essa Máscara Capilar Profissional Bio Therapy de Elastine, aí fui pesquisar mais na internet e fiquei chocada, primeiro que ela é um verdadeiro sucesso e segundo que ela promete fazer maravilhas ao hair. Então sem muito blá,blá, blá vamos a resenha.




O que diz a marca


A Máscara Capilar Profissional Bio Therapy de Elastine foi desenvolvida através da mais alta tecnologia inspirando em ingredientes naturais que protege os fios dos mais diversos danos através da geleia real e própolis, mantendo a cor intensa e a firmeza do cabelo.

Indicação:
Para todos os tipos de cabelo.

Modo de Usar: 

Após o uso do shampoo, seque delicadamente os cabelos. Massageie com uma quantidade adequada do produto em todo o cabelo, especialmente nas partes danificadas e as pontas do cabelo, deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue cuidadosamente com água.

Sobre a Marca: 

A Elastine é uma marca de tratamento para os cabelos, que possui fórmula patenteada e proporciona cabelos fortes e resistentes por fora e protegidos por dentro. A novidade integra o conceito K-Beauty (Beleza Coreana), sinônimo de alta tecnologia e inovação.
Inovadora, a linha Elastine combina ciência e beleza, dois princípios que resultam na solução para o tratamento de todos os tipos de cabelos. Elastine é da LG Household & Health Care, divisão de beleza, saúde e cuidados para a casa do grupo LG.


Preço:

Em média de R$ 102,00



Minha Opinião:

Vamos começar falando é que esse é um produto Koreano, aí já podemos morrer de amor, ele possui textura bem diferente, é firme e lembra um mousse o cheirinho é maravilhoso e suave, perfume de rica sabe, mais o melhor de tudo é o resultado, gente o que é essa máscara, ela simplesmente derrete os fios, e o melhor de tudo é que eu realmente sinto que ela recupera e hidrata ao mesmo tempo, sem falar que não deixou o cabelo pesado. Sinceramente nem sei muito como descrever, ela é perfeita, os fios ficaram com brilho, movimento, super alinhados e hidratados. Vale cada centavo.






❤ No Geral

 Cheiro: 5/5
 Macies: 5/5
 Brilho: 5/5
 Custo Benefício: 5/5
✔ Embalagem: 5/5

❤ Nota Final - 5 - Nota máxima meus amores, não encontrei nenhum ponto negativo nessa máscara, vale cada centavo, é cara? É cara mais é perfeita, achei o resultado dela maravilhoso e compre totalmente o que promete, deixam os fios super cheirosos, macio, com muito brilho, a embalagem é muito boa e prática. Simplesmente usando muito e amando. E o melhor de tudo é que eles não testam em animais 

Para comprar visite o site: http://soneda.com.br/

Bom agora eu quero saber de vocês, já conhecem a marca? Já usaram esse ou algum outro produto? O que acharam? Qual o produto para cabelo que você não abrem mão? Vamos compartilhar nossas experiências.

Beijos da Cáh

4 comentários:

  1. Qual pH dessa máscara? Pode usar em cabelo com escova progressiva sem formol?

    ResponderExcluir
  2. INSATISFEITA COM O RESULTADO NÃO VALE O PREÇO

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o produto. Super recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosaaaaaaa!
      Super amei sz
      Ela da pra qualquer tipo de cabelo, inclusive com química.

      Excluir