6.4.20

O que fazer na quarentena?

Oi meus amores tudo bem? Sim, estamos em quarentena e hoje o Governador do Estado de São Paulo prolongou a quarentena até o dia 22/04. Ou seja mais dias em casa, e é nessa hora que ficamos sem saber o que fazer, então resolvi fazer esse post com dicas simples do que você pode fazer nessa quarentena.

1- Ver Filmes e Séries: Sabe aquela série que você é louca para maratonar mais nunca teve tempo? Então esse é um ótimo momento para ver filmes e séries, vamos colocar aquela listinha em dia.


2- Meditar: Eu sempre quis meditar, mais não sabia muito bem por onde começar, então procurei pesquisar mais sobre o assunto e encontrei canais no Youtube com meditação guiada, é ótimo para quem quer começar e sabe como, sem falar que é super relaxante, é aquele momento só seu. 


3- Estudar: Esse também é um ótimo momento para apreender algo novo, seja fazer um curso online ou ESTUDAR PARA UM CONCURSO COMO INSS (O novo concurso do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) é previsto para o ano de 2020! São mais de 20 mil cargos vagos no órgão). Se você não sabe onde estudar para concursos eu indico o site Nova Concursos.

Link: https://www.novaconcursos.com.br/portal/concursos/concurso-inss/


4- Organizar a Casa: Sim amiga, esse também é um ótimo momento para organizar a casa, seja aquela pilha de documentos que ficam em vários lugares e você nunca encontra quando precisa, seja os guarda roupas ou armários  (já aproveita e separa o que não usa para doação). Acredite sempre tem o que organizar em casa. 


5-  Cuide de VOCÊ : Acho que essa é a dica mais importante de todas, cuide-se, faça o que gosta, cuide da mente principalmente e se quiser do corpo também, tem muitas coisa que você pode fazer em casa, ler um livro, fazer exercícios físicos, estudar, aprender algo novo como música ou um idioma, mais nada disso importa se você não estiver bem. Faça por você. Sempre. Cuide-se. Fique bem, logo logo tudo isso passa.


Beijos da Cáh

Um comentário:

  1. Estou aproveitando bastante para estudar e voltar a blogar hehe

    https://bloggersemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir