20.7.21

Resenha - Creme Facial Dermoglam Night Cream da Anaconda


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu trago uma resenha super bacana para vocês, vou contar tudo sobre o Creme Facial Dermoglam Night Cream da Anaconda Cosméticos, esse creminho maravilhoso que possui Ácido Hialurônico e Colágeno na fórmula.


❤ O que diz a marca:
O Creme Facial DermoGlam Night Cream ajuda no tratamento e prevenção dos sinais de envelhecimento, além de possuir ácido hialurônico e colágeno, que atua na redução de rugas e linhas de expressão, repondo todo o ácido já existente na pele.

❤ Benefícios:
• Ação Anti-age;
• Ação firmadora;
• Eficácia comprovada;
• Ação antirrugas;
• Sem testes em animais; ♥
• Conta com Ácido Hialurônico + Colágeno;
• Ação antienvelhecimento;
• Uso diário;
• Dermatologicamente testado.

❤ Preço: Em média de R$35,00 reais


Minha Opinião: Vou começar falando sobre a embalagem, ele vem em uma caixinha com várias informações importantes sobre o produto e o produto vem em uma embalagem de transparente de rosca, é compacta e fecha super bem. O produto é branquinho textura creme mais denso, lembra um pouco a textura do Nivea Noturno, eu achei a consistência dele bem boa e fácil de aplicar, espalha super bem e a pele demora um pouquinho para absorver completamente, achei ele super hidratante, e estou amando usar principalmente agora no inverno, que a pele precisa um pouco mais de hidratação, sobre as promessas de firmeza e anti idade não senti muita diferença, porém sei que é preciso usar por um período mais longo para mostrar esses efeitos. Eu amei o sensorial dele na pele e apesar de super hidrante não deixou a minha pele oleosa e nem causou espinhas.



No Geral

Cheiro: 5/5
Textura: 5/5
Custo Benefício: 5/5
Embalagem: 5/5


Nota Final - 5. Nota máxima para esse creme que tem salvado minha pele nesse inverno, mais no geral é um creme muito bom mesmo e que vale super a pena o investimento, o cheiro é muito suave e gostoso, a textura creme proporciona hidratação e é uma delicia de aplicar, e a embalagem é simples mais funcional. Eu amei e super indicaria esse produto para quem procura um creme com ação anti sinais mais principalmente para quem procura um hidratante mais potente para usar a noite.

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, se você já usou algum produto da marca me conta aqui nos comentários como foi a sua experiência e aproveita pra me contar qual o seu hidratante facial favorito do momento...

Beijos da Cáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário