22.7.21

Resenha - Paleta Manu Gavassi #2 para o Boticário.

 Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje a resenha é de maquiagem e vocês já sabem o quanto eu amo testar makes novas né. Eu recebi recentemente alguns produtos da nova coleção da Manu Gavassi para o Boticário e sim, fiquei muito feliz, essa coleção é super colorida e te convida a ousar na hora de fazer a sua maquiagem, com cores lindas e o mais importante super pigmentadas.






O que diz a marca: Palette Multifuncional Manu #2 Intense by Manu Gavassi é perfeita para proporcionar um look completo com apenas um produto. Além de uma embalagem super prática, ela também conta com: 5 sombras mate; 2 blushes; 1 iluminador; 1 contorno facial.

Ideal para aqueles dias em que o mood é mais colorido, a palette possui 5 sombras mate em tons vivos. Elas são fáceis de usar e entregam cor na primeira aplicação com muita pigmentação. Você pode usar e abusar das cores, mas se quiser simplificar, pode arrasar com as pálpebras monocromáticas.

Além das sombras, a palette também tem 2 blushes e 1 iluminador facial que trazem cor e luminosidade para o rosto, e 1 contorno que garante profundidade nos pontos desejados.

E para melhorar ainda mais a sua rotina, a sua embalagem é inovadora. Ela abre como se fosse uma cartela de tintas, fácil para ver todas as opções e criar combinações.

A Palette Multifuncional Manu #2 Intense by Manu Gavassi não pode faltar no seu estojo de maquiagem!

Este produto Intense de O Boticário foi 100% cocriado com Manu Gavassi. É muito charme, não é mesmo? Nenhum produto do Boticário é testado em animais. Palette vegana.

Preço Médio: R$ 105,90



Minha Opinião: Vou começar falando da embalagem, eu não tinha nenhuma paleta nessa embalagem e eu realmente amei, super diferente e inovadora, a paleta é prática fácil de guarda, fecha super bem, é aquela paleta pra levar na bolsa sem correr risco de estragar, simplesmente amei. A cartela de cores é diferenciada e foge dos cores tradicionais, eu amei as escolhe de cores, é aquela paleta complementar pra ter em casa, sem falar na pigmentação que realmente me deixou surpresa. Já indo para a parte de face da paletinha é outro amor, os tons de blush são lindos, o contorno é perfeito e o iluminador é um brilho simplesmente MARAVILHOSO, sem dúvidas um dos mais lindos que tenho. Tenho gostado de usar apenas uma cor no olho todo bem esfumadinho e venho com um lápis da mesma coleção para dar um toque e tenho amado. 



No Geral:

Textura / Aplicação: 5/5
Cobertura / Pigmentação: 5/5
Fixação: 5/5
Preço: 5/5
Apresentação: 5/5

Nota: 5 - Essa paletinha é realmente maravilhosa,  as cores são lindas e super versátil, uma paleta e duas funções rosto e olhos, muito pigmentadas, a textura é excelente não esfarela, o preço é acessível levando em conta que é super completa e de qualidade. É compacta dá pra levar em viagens e ótima opção para quem procurava uma paleta colorida.
Bom meus amores, essa foi a minha dica, espero ter ajudado você com esse post, caso tenha alguma dúvida é só deixar nos comentários que em breve eu repondo.

Beijos da Cáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário